Saiba mais!

Free Britney! Paris Hilton apoia cantora: “Nós amamos você”

Paris tocou uma música de Britney durante o evento

Publicado em 25/06/2021 21:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paris Hilton atualmente está dando seu apoio à Britney Spears após o depoimento da cantora no tribunal sobre sua tutela no início desta semana.

Paris fez uma aparição com sua família, sua irmã Nicky, a mãe Kathy e o pai Richard no Resorts World Las Vegas, na última quinta-feira (24), e durante um DJ set, ela dedicou uma música a Britney.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução Just Jared)

Ela escolheu tocar a música da artista, “Piece of Me”, na festa de lançamento, segundo a US Weekly. “Essa próxima música é dedicada a uma rainha, uma lenda”, iniciou. “Estamos pensando em você. Eu te amo Britney”, ela disse para uma multidão lotada dentro do local. “Nós amamos você, Britney. Free Britney!”, declarou.

O apoio de Paris a Britney vem poucos dias após o testemunho de Britney, onde ela também fez comentários sobre o documentário This Is Paris. “A história de Paris Hilton sobre o que fizeram com ela naquela escola. Eu também não acreditei em nada disso, sinto muito. Eu sou um estranho. E talvez eu esteja errada… ” Britney disse no tribunal.

Paris Hilton postou uma foto de 2006 com Britney Spears.

Paris Hilton publicou uma foto com Britney Spears, tirada há 15 anos atrás, em 2006, em uma festa. Na época, as duas eram bem próximas, e sempre que saiam juntas, viraram alvos de tabloides. “Há 15 anos eu e Britney inventamos a selfie”, estava escrito na imagem.

VEJA MAIS: Sucesso! Anitta é Top 5 de artistas mais ouvidas nas rádios dos EUA

Nos comentários, diversos fãs e seguidores de Paris Hilton, e claro, os de Britney Spears deixaram diversos elogios a dupla.

“Icônico”, um fã comentou. “Lendas”, um internauta elogiou. “Tão lindas!”, outro fã elogiou. “Muito à frente do seu tempo”, outro escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio