#FreeBritney: Ex-BBB Caio reforça apoio a Britney Spears

Cantora luta pelo fim da tutela encabeçada por seu pai, Jamie Spears

Publicado em 26/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-BBB Caio Afiune conheceu a batalha pelo fim da tutela de Britney Spears quando ainda estava confinado no reality da Globo. Lá, o fazendeiro assistiu ao documentário ‘Framing Britney Spears: A Vida de Uma Estrela’ e ficou extremamente revoltado com o que a mídia fez com a estrela pop.

Fora da casa, vira e mexe, o ex-BBB demonstra seu apoio para a cantora. Nesta segunda-feira, 26 de julho, Caio surgiu ao lado do jornalista Fefito, ambos segurando uma placa com a hashtag ‘Free Britney’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O mais embaixador pela liberdade da Britney Spears engajou pesado na campanha. Agora, vai!”, escreveu o jornalista ao compartilhar a foto no Instagram.

Confira:

Caio dança hit de Britney Spears

O fazendeiro surpreendeu ao surgir dançando o hit “Baby One More Time”. Ele explicou que resolveu atender aos pedidos aos seguidores e mostrou todo seu gingado em vídeo no Instagram. “Você pediram tanto que eu resolvi me arriscar dançando Britney Spears para vocês. E aí, o que acharam? Querem mais dancinhas?”, perguntou o ex-brother.

Os seguidores de Caio se divertiram com o vídeo e encheram a publicação de comentários. “Passa um óleo nas juntas pra dar uma destravada”, brincou um fã. “SOCORRO FICOU PERFEITOOO”, elogiou outro. “Caio bailarino do Faustão? Já quero”, escreveu um terceiro.

Confira:

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio