Confira!

#FreePabllo: Fãs criticam gerenciamento da carreira de Pabllo Vittar

Internautas querem que a cantora troque de escritório

Publicado em 27/07/2021 16:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Pabllo Vittar querem uma maior liberdade na carreira da cantora. Na noite desta segunda-feira (26), a hashtag FreePabllo ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. O motivo? Os fãs querem que a drag queen mude a agência que gerencia sua carreira.

Para quem não sabe, quem está responsabilizado por isso hoje, seria o escritório Matadero. Discreto, o perfil da empresa no Instagram, possuiria 492 seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Em um vídeo publicado pelo internauta que se intitula como Caio Vittar, ele cita alguns motivos para o #FreePabllo, e diz que a Matadero estaria dependendo da Pabllo desde o início. Assista:

Confira abaixo alguns tuítes sobre o assunto:

VEJA MAIS: Hit de Pabllo Vittar toca nas Olimpíadas de Tóquio

Grimes diz “talvez” para fã que pergunta sobre parceria com Pabllo Vittar

O nome de Pabllo Vittar foi assunto entre a cantora Grimes e seus fãs que, impulsionou uma conversa com seus fãs pelo aplicativo Discord. Na tarde desse domingo (25), ela revelou diversos planos para seus futuros projetos. Esses trabalhos que estão por vir, provavelmente envolverão parcerias com grandes nomes da música, então, respondeu a algumas perguntas de seus fãs.

(FOTO: Reprodução)

Uma de suas respostas surpreendeu seus fãs. Ao ser indagada sobre uma parceria com a drag queen Pabllo Vittar, a interprete de “Oblivion” soltou um “talvez”. Veja só:

Lembrando que, Grimes e Pabllo Vittar seguem uma a outra no Instagram desde 2019 e que a cantora tem a drag como sua fã de carteirinha! Durante uma sessão fotográfica para a revista Vogue no ano passado, a intérprete de “Seu Crime” aparecia ouvindo e dublando “Kill V. Main”, canção presente no álbum “Art Angels” de Grimes.

As duas estão bem ocupada atualmente, Pabllo divulgando seu quente “Batidão Tropical”, enquanto Grimes se prepara para lançar seu tão esperado novo projeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio