‘Fui estuprada, drogada e mantida em cativeiro’, revela cantora Duffy

Publicado em 26/02/2020 13:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um desabafo revelador e terrível, a cantora galesa Duffy contou a razão de ter ficado sumida nos últimos anos. Em 2008, a artista foi responsável pelo smash hit mundial “Mercy” e a cantora chegou a receber na carreira 3 Brits Awards e um Grammy por “Melhor Álbum Pop”.

Você só pode imaginar a quantidade de vezes que pensei em escrever isso. Da maneira que eu escreveria, como me sentiria depois. Bem, não sei ao certo porque agora é a hora certa, e como é libertador para mim. Não posso explicar”, deu início a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

“Muitos de vocês se perguntam o que aconteceu comigo, para onde eu desapareci e por quê. Um jornalista entrou em contato comigo, encontrou uma maneira de me achar e eu contei tudo a ele o que aconteceu no verão passado. Ele foi gentil e eu me senti tão incrível em finalmente falar. A verdade é que, por favor, confie em mim. Eu estou bem agora e segura. Fui estuprada, drogada e mantida em cativeiro por alguns dias. Claro que sobrevivi. Uma recuperação leva tempo. Não há uma maneira leve de dizer isso, mas posso dizer que na última década, os milhares e milhares de dias que eu me comprometi a querer sentir o sol novamente em meu coração, o sol que agora brilha”, acrescentou.

Você quer saber por que eu não escolhi usar minha voz para expressar minha dor? Eu não queria mostrar ao mundo a tristeza em meus olhos. Me perguntei como posso cantar do coração se ele está quebrado? E lentamente ele se consertou”, continuou o relato.

Duffy disse também que pretende explicar tudo com mais calma. “Nas semanas seguintes eu vou postar uma entrevista falada. Se você tiver alguma dúvida, eu gostaria de respondê-las na entrevista falada, se eu puder. Eu tenho um amor sagrado e um apreço pela delicadeza de vocês ao longo dos anos. Vocês foram meus amigos. Eu quero agradecer por isso”, concluiu o texto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio