Polêmica

Funcionário de DJ Ivis se defende após críticas por omissão

Ele confirmou que as agressões eram rotina e afirma que já evitou a morte de um dos dois

Publicado em 12/07/2021 21:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pamella Holanda, de 27 anos, chocou o Brasil na noite deste domingo (11) após divulgar vídeos sendo agredida por seu então marido, o DJ Ivis. Em determinados momentos, as imagens mostram um homem presenciando a cena e muitos questionaram o porquê dele não interferir.

O homem em questão é Charles Barbosa de Oliveira, funcionário do artista. Nos vídeos, ele não sai em defesa da influenciadora, porém em áudio divulgado pelo jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, ele diz que evitou que um deles matasse o outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma coisa eu digo a você sem medo de errar e é o que eu vou falar quando for chamado [pela polícia]: se não fosse primeiramente Deus e eu, de fevereiro para cá, alguém já tinha morrido”, diz Charles.

“Aquela confusão [registrada em vídeo] não começou ali, começou dentro do quarto, um ‘moído’ grande. Estou falando da que eu apareço”, continuou. “As que eu participei, eu me lembro de tudo, sei de tudo, e em muita coisa ali eu me meti, se não a m**** tinha sido maior.”

Ele também falou sobre as críticas que tem recebido por não interferir nas agressões mostradas no vídeo: “Só que agora é fácil apontar, criticar e dizer que eu nunca fiz nada, que fui omisso. Se fui omisso vou responder pela minha omissão. Já foi, tem o que fazer muito não. E as vezes em que eu me meti, tesoura que eu tomei, faca que eu tomei, objeto que eu não deixei jogar um no outro? Ninguém vê isso, né? Agora já foi. Isso é briga de marido e mulher. Só está na mídia porque o cara está famoso”.

Confira:

Pamella diz que é a mãe que aparece com ela nas agressões de DJ Ivis

Na tarde desta segunda-feira (12), Pamella foi aos Stories do Instagram esclarecer que a mulher que também aparece nas imagens é a mãe dela. “Eu só quero deixar claro que nas imagens em que aparece outra mulher, essa mulher é minha mãe. Não era babá ou funcionária. Mas a minha mãe, me ajudando com minha filha.”

(FOTO: Reprodução)

DJ Ivis entra com liminar contra ex-mulher

Nesse domingo (11), DJ Ivis teria entrado com uma urgente liminar enquanto acontecia o plantão judiciário de Fortaleza para que sua ex-mulher, Pamella Holanda, apague os vídeos em que mostram imagens dele a agredindo. Além disso, ele também solicita que ela seja proibida de citá-lo por correr o risco de causar “danos gravíssimos a sua carreira”.

O produtor DJ Ivis, acusado de agredir a ex-esposa. (FOTO: Reprodução)

DJ Ivis alega na ação que Pamella recorreu a “sites de fofoca para difamá-lo”, segundo a coluna de Leo Dias. O produtor musical ainda requer a proibição de divulgação na internet de imagem, vídeos e posts de Pamella sobre ele. Ele deseja que todas as acusações sejam resolvidas apenas no judiciário, sem que haja divulgação dos fatos.

CONFIRA MAIS: Pamella Holanda se pronuncia sobre as agressões de DJ Ivis

Após ex-mulher expôr agressão, novas denúncias surgem contra DJ Ivis

De acordo com a coluna de Leo Dias, no site Metrópoles, mais informações sobre o comportamento de DJ Ivis estão vindo à tona. Este que já está atualmente envolvido em um caso de denúncia por ter agredido sua ex-mulher, Pamella Holanda, tem um histórico de maus tratos em relação aos outros. Diversos outros relatos estão surgindo. No meio artístico, ele já era conhecido por ser arrogante e agressivo com produtores, compositores e equipe.

(FOTO: Reprodução)

Gustavo Tubarão foi um dos relatores, “Eu vi o DJ Ivis humilhando um segurança do meu lado na gravação do DVD do Nattan. Eu quase fui embora na hora, me deu um nojo da arrogância daquele cara. Agora, o machão arrogante acaba de espancar uma mulher”, contou através de seu perfil no Twitter.

DJ Ivis já agrediu outras mulheres, segundo outros relatos. Uma produtora de eventos de Fortaleza, que não quer ser identificada, foi uma das pessoas a testemunharem: “Nas vezes em que encontrei o DJ Ivis, ele foi super ignorante e agressivo. Uma certa vez, ele queria entrar no camarim e estava sem pulseira de acesso. Pedi aos seguranças para o barrarem. Ele veio tirar satisfações comigo, me empurrou e caí no chão. Isso já era comum de acontecer quando ele nem era famoso. Em outro evento, ele tentou agredir a mim e a minhas funcionárias. Fizemos um boletim de ocorrência contra ele”, contou ela.

LEIA MAIS: Juliette, Duda Beat, Pocah e outros artistas se manifestam contra DJ Ivis

Pamella Holanda se pronuncia sobre as agressões de DJ Ivis

Na manhã desta segunda-feira (12), a ex-esposa de DJ Ivis, Pamella Holanda, resolveu utilizar o seu Instagram pessoal para se pronunciar sobre as agressões sofridas em seu relacionamento. A mesma rede social em que ela havia utilizado para expor os vídeos e revelar o seu pesadelo. Pamella Holanda agradeceu todo o apoio que vem recebendo e tranquilizou a todos que, mesmo que ela não esteja bem, ela e sua filha se encontram seguras. Dispara ela: “Hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir pra ajudar ninguém. Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele de ficar impune”.

“Sem apoio até dos que se diziam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com uma desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o ‘jeito dele ‘, era esse o’ temperamento dele ‘e que se eu quisesse viver com ele teria que me sujeitar e ser submissa”, continua Pamella revelando que, por muito tempo, ficou calada e sofria todo o drama apenas com a sua filha. Além disso, afirmou que nunca mais vai voltar a se calar sobre todas as agressões sofridas. Ela finaliza o seu pronunciamento com uma mensagem diretamente para DJ Ivis: “acabou a vida de videogame, a vida de novela, de comercial de margarina pra ganhar em cima. E você nunca foi um cara família, até por que você não sabe o que é ser uma”. A arquiteta e influencer ainda fez um apelo e pediu para que as pessoas não se calem, mas denunciem quando se verem diante situações como essas.

CONFIRA MAIS: Xand Avião demite DJ Ivis após as acusações de agressão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio