Triste

Funcionário de Lady Gaga diz que perdeu seu ‘propósito’ após ser baleado

Ryan Fischer falou sobre as marcas emocionais deixadas pelo crime de que foi vítima

Publicado em 26/05/2021 00:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ryan Fischer, o passeador de cães de Lady Gaga fez um desabafo sobre seu estado emocional nesta segunda-feira (24). Há três meses, ele foi baleado enquanto andava com os cachorros da cantora por Los Angeles, nos Estados Unidos, e o incidente deixou traumas.

Em seu Instagram, o americano de 40 anos explicou que está cansado de ser abordado por pessoas que querem saber mais sobre o que aconteceu. Ele disse que não pretende voltar a trabalhar com animais de estimação tão cedo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É estranho ser conhecido por um trauma do qual ainda estou me curando. As pessoas querem estender a mão, compartilhar da minha dor por um momento e depois ir embora, deixando-me revivê-la novamente. Não é intencional; vem de uma bondade e um compaixão que são bem-vindas”, refletiu Fischer. “O apoio e os votos de boa sorte de todos foram incríveis, e estou muito emocionado com todas as palavras e orações amáveis ​​que recebo em meu caminho.”

VEJA MAIS: Fãs do BTS se unem à Fiocruz em campanha contra a fome no Brasil

Na sequência, ele falou sobre as marcas emocionais deixadas pelo crime. “Junto com a atenção da mídia e a recuperação de traumas, estou – pela primeira vez em muito tempo – sem propósito, o que tem sido a parte mais difícil deste capítulo. Como ainda não estou mentalmente bem para cuidar de cães (sempre que percebo que um cachorro está em perigo, fico em alerta máximo e, em seguida, desmorono e choro), meu propósito nos últimos dez anos desapareceu repentinamente”, lamentou.

O funcionário de Lady Gaga finaliza dizendo que quer explorar novas possibilidades para a sua vida. “Não é como levar um tiro, morrer, mas estou animado para compartilhar minha exploração desajeitada e contar histórias para vocês ao longo do caminho. Para uma jornada com propósito”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio