Funcionário de Lady Gaga que foi baleado diz que escapou da morte

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O passeador de cachorros de Lady Gaga foi baleado quando os cães da cantora foram roubados.

Ryan Fischer estava internado desde a última quarta-feira (24). E agora, fora de perigo, ele está se recuperando em um hospital na Califórnia, nos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ryan relembrou o acontecido e revela que sua maior preocupação era com os cachorros, Asia, Koji e Gustav. Na hora do crime, Asia conseguiu escapar, mas Koji e Gustav foram roubados.

Ryan Fischer (FOTO: Reprodução)

Porém, Lady Gaga conseguiu os recuperar, após oferecer uma recompensa de 500 mil dólares, ou seja, cerca de R$ 2,7 milhões para ter seus cães de volta.

Em uma publicação em seu Instagram, o passeador de cachorros relembrou o crime, disse ter visto a morte passar por seus olhos e agradeceu à todos pelo suporte.

“4 dias atrás, enquanto um carro acelerava e o sangue derramava do meu ferimento por arma de fogo, um anjo trotou e se deitou ao meu lado. Meus gritos de pânico se acalmaram enquanto eu olhava para ela, embora registrasse que o sangue acumulado ao redor de seu corpo minúsculo era meu”, ele relembrou.

“Eu embalei Asia o melhor que pude, agradeci a ela por todas as incríveis aventuras que passamos juntos, me desculpei por não poder defender seus irmãos e então resolvi que ainda tentaria salvá-los… e a mim mesmo”, escreveu.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Esperançoso de que meus apelos calmos (mais ou menos) e enérgicos, bem como as descrições específicas dos cães fossem o suficiente para me ajudar e obter atenção suficiente da polícia e da mídia para encontrar os meninos, olhei para trás para meu anjo da guarda . Eu sorri para sua forma trêmula, grata por pelo menos ela ficar bem“, o homem disse.

Na ocasião, o passeador de cães foi socorrido por vizinhos e por pessoas que estavam em um restaurante perto.

“Ainda estou em recuperação de ter escapado da morte por um triz e me mantive (na maior parte, quero dizer, sou humano) afastado da mídia. Escreverei e direi mais depois, mas a gratidão por todo o amor que sinto em todo o planeta é imensa e intensa. Senti seu apoio de cura! Obrigado”, ele agradeceu.

“Estou grato que a atenção e o foco da polícia foram suficientes para levar Koji e Gustav de volta à segurança, e sei que eles estão empenhados em levar esses criminosos e assassinos à Justiça”, disse.

“Todos os vídeos e fotos de cães de meus clientes para me animar fizeram milagres. Ver seus rostos se iluminarem quando vocês disseram meu nome me motiva a continuar melhorando para que eu possa brincar com eles e vê-los novamente em breve. Eu amo todos vocês! Socorristas e profissionais de saúde: vocês literalmente salvaram minha vida e me ajudaram a voltar a caminhar, não posso agradecer o suficiente”, afirmou. 

No fim de seu texto emocionante, ele ainda mandou um recado para a cantora, Lady Gaga.

“Para Eliseu, minha família em Haüs e Lady Gaga: seus bebês estão de volta e a família está inteira. Nós conseguimos! Você demonstrou muito apoio durante toda esta crise tanto para mim quanto para minha família. Mas seu apoio como amiga, apesar da perda traumática de seus filhos, foi inabalável. Eu te amo e obrigado”, Ryan escreveu.

“E agora? Muita cura ainda precisa acontecer, mas estou ansioso para o futuro e o momento em que serei bombardeado com beijos e lambidas (e talvez até um xixi de excitação?) Da Asia, Koji e Gustav”, ele finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio