Funcionário de Lady Gaga que foi baleado pode ter recuperação completa

Publicado em 26/02/2021 22:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O passeador de cães de Lady Gaga está em condições estáveis e supostamente está respirando sozinho, em menos de 48 horas depois de ter levado um tiro no peito por agressores que fugiram com dois dos três buldogues franceses da cantora.

A família de Ryan Fischer, 30, divulgou um comunicado aos meios de comunicação na sexta-feira (26), dizendo que ele deve se recuperar totalmente dos ferimentos após o violento ataque.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ryan Fischer (FOTO: Reprodução DailyMail)

Os parentes de Ryan Fischer agradeceram aos socorristas e à equipe médica por cuidar dele, e também à cantora, que atualmente está gravando um filme em Roma.

“Ryan está recebendo cuidados extraordinários no hospital agora e seus médicos esperam que ele se recupere totalmente”, diz o comunicado do TMZ.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira! 

“Não podemos dizer o suficiente para agradecer a todos os primeiros respondentes, enfermeiras e médicos que trabalharam tão incansavelmente para cuidar de Ryan”, disse.

“Claro, também queremos agradecer a Lady Gaga, que demonstrou nada além de amor e preocupação ininterruptos por Ryan e nossa família desde o início. Ryan ama Gustav e Koji tanto quanto Lady Gaga; assim, nos unimos ao apelo por seu retorno seguro”, disse o comunicado. 

Os cachorros de Lady Gaga, Koji e Gustav, não foram recuperados até o final da noite desta sexta-feira (26), apesar de uma recompensa de 500.000 mil dólares sendo oferecida por seu retorno seguro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio