Confira!

Funcionário de Lady Gaga que foi baleado revela precisar de ajuda financeira

O passeador de cães está em uma viagem pela América e sua van quebrou

Publicado em 17/08/2021 11:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O passeador de cães de Lady Gaga, que foi baleado em fevereiro deste ano, está viajando pelo país para tentar curar suas feridas emocionais. Porém, agora, ele diz que está passando por tempos difíceis.

Ryan Fischer diz que está há 2 meses em uma jornada de 6 meses pela América, que ele está chamando de sabático, mas agora ele está passando por dificuldades financeiras. Em um vídeo, ele revelou que sua van quebrou e ele precisa de dinheiro para despesas de viagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele diz que tem contado com doações depois de gastar suas economias, e não está apenas procurando por dinheiro, ele também está pedindo às pessoas que recomendem retiros para traumas, além de líderes espirituais e curandeiros.

Ryan diz que se sentiu assustado, solitário, abandonado e sem apoio durante seus primeiros 2 meses na estrada, acrescentando que teve longos períodos de depressão, dúvida e autopiedade.

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Bomba! Ariana Grande e BTS podem lançar parceria em breve!

Após levar tiros, passeador de cães de Lady Gaga se muda por medo de morrer

O passeador de cães de Lady Gaga, Ryan Fischer, que foi baleado no peito recentemente, irá mudar de casa. Ele teme por sua vida, já que os assaltantes ainda estão soltos.

Uma fonte contou ao jornal The Sun: “Ryan teria decidido sair de seu apartamento para ir para algum lugar seguro e protegido. Ele não mora mais em sua casa desde que saiu do hospital, está com uma família que está ajudando a cuidar dele durante sua recuperação. Todos na comunidade ficaram abalados com o que aconteceu e nos disseram que ele não tem intenção de voltar. Ele quer estar em um lugar seguro e protegido, especialmente quando o atirador ainda está foragido e a polícia está investigando. Todo mundo espera que ele possa seguir em frente e ser capaz de fazer seu trabalho e viver sua vida o mais normal possível de novo”, comentou o informante. 

Os dois cachorros de Lady Gaga – Koji e Gustavo – foram encontrados e devolvidos dois dias após o ataque. Sobre a relação entre o funcionário e a cantora, a fonte disse: “Ela está muito agradecida com ele por sua lealdade, por sua amizade, por se arriscar. Ela continuará ajudando-o financeiramente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio