Confira!

Funcionário de Lady Gaga revela ter morado um tempo na mansão da cantora

Incidente aconteceu em fevereiro deste ano

Publicado em 17/09/2021 17:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há alguns meses, o funcionário de Lady Gaga, Ryan Fischer, que costumava passear com os cães da estrela, foi baleado em Los Angeles. Sendo assim, agora, em uma entrevista ele decidiu abrir o jogo sobre o quão foi ajudado pela artista.

O rapaz de 40 anos abriu o jogo durante um bate-papo com o ‘CBS Mornings’ nesta sexta-feira (17). Na conversa com a apresentadora Gayle King, Fischer disse que sua vida tem passado por altos e baixos. “Eu estava com medo, estava com dor. Tive um pressentimento, quando eles apareceram [e] puxaram a arma, de que eu ia acabar levando um tiro. Porque, na minha mente, eu estava tipo: ‘Não há como eu não lutar por estes cachorros’”, disse ele. Vale lembrar que o funcionário de Lady Gaga precisou passar por uma cirurgia para remover parte do pulmão que foi perfurado pela bala.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por fim, Ryan revelou que recebeu muito apoio da cantora: “Ela me ajudou muito”, disse ele. “Ela tem sido uma amiga para mim. E depois que eu fui atacado, minha família foi levada de avião [até Los Angeles] e eu pedi por terapeutas especializados em trauma. Fiquei meses na casa [de Gaga] enquanto amigos me confortavam, e havia seguranças ao meu redor.”

Após levar tiro, funcionário de Lady Gaga rebate críticas à cantora

O antigo passeador de cães de Lady Gaga, Ryan Fischer, não quer que ninguém pense que ele com sua ex-chefe.

Fischer foi baleado enquanto passeava com os cachorros de Lady Gaga, que foram sequestrados e devolvidos em fevereiro. O ex-funcionário ficou na casa de Gaga em Hollywood Hills e ela pagou por um terapeuta especializado em trauma, de acordo com a Rolling Stone. Meses depois, ele decidiu viajar pelo país para tentar curar suas feridas emocionais.

Porém, agora, Ryan diz que está passando por tempos difíceis e pediu ajuda financeira na web. Com isso, internautas questionaram por que a cantora não está ajudando e surgiram rumores de que os dois não estariam se dando bem.

Em conversa com a Rolling Stone, no entanto, Ryan afirma que está tudo bem entre ele e a cantora. “Eles são meus amigos, eu os amo e eles estão absolutamente lá para mim”, explicou ele sobre seus antigos empregadores, optando conscientemente por apenas “raramente” citar o nome de sua famosa ex-chefe. “Não tenho nada além de gratidão por tudo. É apenas uma situação estranha apenas por causa de como ela evoluiu na mídia. Mas sou muito grato por minhas amizades”, disse.

Mas a assistente de Fischer, Elisha Ault, conta uma história diferente: “Eles apoiaram de longe – houve muitas palavras de garantia, como: ‘Ah, sim, não se preocupe com nada, vamos cuidar de você por completo.’”

Ault continuou: “Ninguém fez questão de vir vê-lo, falar com ele ou fazer contato com ele”, e acrescentou: “Ryan era muito mais do que apenas um funcionário para eles. Eles foram amigos – amigos íntimos – durante anos.”

A assistente alegou que enviou à equipe de Gaga uma fatura depois que Fischer partiu de Los Angeles para que ele recebesse seis meses de apoio financeiro. No entanto, a equipe de Gaga supostamente perguntou sobre o propósito da fatura. “Ele mudou para melhorar sua vida, então esperava receber apoio”, disse ela. “Eles sabiam que ele não tinha outra fonte de renda.”

Uma fonte afirmou à Rolling Stone que “a equipe de Gaga só esperava apoiar Fischer até que a estrela pop retornasse da Itália cerca de três meses após o tiroteio.”

Mas Fischer ainda apoia publicamente Gaga. “Recebi muito apoio e estou muito grato”, disse ele. “Não tenho nada além de gratidão em meu coração pelo cuidado que recebi e pelo apoio que recebi”, acrescentando: “A maioria [das vítimas] de crime não recebe isso e eu recebi, e estou muito grato por isso.”

Confira prévias do álbum de remixes de Lady Gaga

Os fãs estão enlouquecidos e ansiosos para ouvir o álbum “Dawn Of Chromatica“, versão remix de “Chromatica“, da Lady Gaga. O lançamento está marcado para 3 de setembro, e Pabllo Vittar está em uma das faixas.

Além da drag queen, o projeto conta com a participação de Coucou Chloe, Arca, Rina Sawayama, Charli XCX, Dorian Electra, entre vários outros.

Foto: Divulgação

Confira alguns trechos:

Free Woman (com Rina Sawayama)

911 (CHARLI XCX & A.G. COOK REMIX)

Sour Candy (com BLACKPINK) – SHYGIRL & MURA MASA REMIX

A tracklist do projeto de Lady Gaga contará com 14 faixas:

01) Alice – LSDXOXO Remix
02) Stupid Love – COUCOU CHLOE REMIX
03) Rain On Me (com Ariana Grande) – ARCA REMIX
04) Free Woman – RINA SAWAYAMA & CLARECE CLARITY REMIX
05) Fun Tonight – PABLLO VITTAR REMIX
06) 911 – CHARLI XCX & A.G. COOK REMIX
07) Plastic Doll – ASHNIKKO REMIX
08) Sour Candy (com BLACKPINK) – SHYGIRL & MURA MASA REMIX
09) Enigma – DOSS REMIX
10) Replay – DORIAN ELECTRA REMIX
11) Sine From Above (com Elton John) – CHESTER LOCKHART, MOOD KILLER & LIL TEXAS REMIX
12) 1000 Doves – PLANNINGTOROCK REMIX
13) Babylon – BREE RUNWAY & JIMMY EDGAR REMIX
14) Babylon – HAUS LAB VERSION

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio