Fundador da SM indica que aespa pode virar filme em Hollywood; Entenda!

Publicado em 29/06/2021 15:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As músicas do aespa podem virar filme! Nesta terça-feira (29), o fundador da agência SM Entertainment, Lee Soo-Man, deu pistas sobre um longa baseado no universo dos hits do grupo sul-coreano.

Durante o Congresso online SM 2021, no qual a SM Entertainment divulgou os planos para o ano que vem, Lee Soo-Man se juntou com o aespa para discutir as músicas do girlgroup.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles falaram sobre o Universo Cultural SM (SMCU), isto é, a realidade paralela em que as canções são ambientadas.

“Estamos criando um novo universo chamado SMCU, e vocês [aespa] são as primeiras a entrar neste mundo. Vamos retratar essa realidade através de um novo gênero chamado CAWMAN, que eu criei”, diz o empresário. CAWMAN trata-se de um gênero de vídeo que significa Cartoon, Animation, Webtoon, Motion graphics, Avatar, e Novel.

Depois, ele falou sobre a possibilidade de criar um filme de Hollywood: “Estamos sendo contatados por pessoas de Hollywood para criarmos filmes juntos”.

O primeiro episódio do SMCU, intitulado “Black Mamba“, foi lançado em maio. Karina, integrante do grupo falou um pouco sobre os projetos do aespa: “Tenho certeza de que muitas pessoas estão curiosas em saber se vão lutar contra o Black Mamba. Este ano, estamos preparando muitos conteúdos diversos para continuar a história da primeira temporada, portanto, fiquem de olho”, adiantou.

Assista ao episódio:

VEJA MAIS: Dua Lipa surge com visual exótico para campanha de marca luxuosa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio