Funeral de ex-Menudo que cometeu suicídio será neste domingo

Publicado em 09/10/2020 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A família do ex-integrante do MenudoAnthony Galindo passou por uma grande perda nos últimos dias. Após ser encontrado enforcado pela esposa, o artista ficou alguns dias internado em um hospital em Miami, entretanto, a família optou pelo desligamento dos aparelhos.

O funeral do cantor só acontecerá neste domingo (11), por falta de recursos financeiros. Antes da morte oficial de Anthony, a família precisou fazer uma vaquinha no valor de 20 mil dólares para custear os gastos com hospital e funeral. Vale ressaltar que nos Estados Unidos não existe o SUS (Sistema Único de Saúde), fazendo com que qualquer tratamento hospitalar seja pago.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Após difícil término com Luísa Sonza, Whindersson Nunes revela solidão

A filha do ex-membro do Menudo fez uma linda homenagem para o pai em seu Instagram. “Meu coração recorda de meu pai como um homem alegre e divertido e é isso que levo dele. Por causa da distância, não pude compartilhar momentos com ele esses momentos difíceis. Meus pensamentos e orações sempre estarão com ele.

Espero que Deus o receba em seus braços e que no céu ele siga levando a alegria que sempre foi sua característica. Estou tranquilo e em paz. Aceito a vontade de Deus e sei que meu pai estará em um lugar melhor. Seguirei levando so legado dele como filha e espero fazer um bom trabalho. Te amo, Papi Joe! Descanse em paz. Estou bem”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio