Funkeira pede para Anitta lhe desbloquear no Twitter

Publicado em 05/02/2019 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante do bom desempenho de “Terremoto”, a nova faixa de Anitta em parceria com Kevinho, a funkeira MC Carol queria apenas elogiar a cantora. Mas, a tentativa não deu certo. Carol acabou descobrindo que não está autorizada por Anitta a escrever em seu perfil no Twitter.

Agora, a funkeira MC Carol deseja sair da lista negra de pessoas que Anitta não gosta. A cantora publicou uma mensagem no Instagram na segunda-feira (dia 4) sobre a frustração que teve com a intérprete de “Vai Malandra”. “Anitta, eu sou sua fã, cara. Me desbloqueia”, pediu MC Carol, através de uma mensagem publicada no microblog.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que a funkeira parecia não saber é que Anitta não a havia bloqueado: na verdade, o perfil da cantora só está recebendo comentários de pessoas que ela segue de volta.

VEJA TAMBÉM: Drake fará show no Rock in Rio por 3 milhões de dólares

“Entendi. Poxa, eu só ia elogiar”, afirmou MC Carol depois que um fã explicou a ela o que estava acontecendo na realidade. “Nos conhecemos na época do Furacão 2000”, contou a funkeira.

Anitta e Kevinho lançam o clipe de sua primeira parceria; assista “Terremoto”

Já há algum tempo uma parceria entre Anitta e Kevinho vem sendo prometida para os fãs. Agora a música finalmente foi lançada! Nesta sexta-feira, (dia 1º), foi lançado o single “Terremoto”, em todas as plataformas digitais.

A música é uma grande aposta dos dois artistas para o carnaval. Vale lembrar que tanto Anitta, quanto Kevinho, possuem sucessos lançados nessa época, como “Vai Malandra” e “Olha a Explosão”. Assista abaixo o clipe da canção e dê sua opinião:

Já o clipe da faixa será inspirado nos anos 2000, com uma pegada forte de “I’m Still In Love With You”, hit do Sean Paul com Sasha. Produzido pelo prestigiado Kondzilla, o vídeo será lançado ainda nesta sexta-feira. Esta é a primeira vez em que a cantora é digirida por Kondzilla, que é um dos maiores nomes do mundo do funk. “Dizem que só de chegar perto dele já aumenta 10% a conta bancária. E se encostar? 20%, 40%… caraca! Muito rica eu tô agora”, brincou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio