Funkeira pede para Anitta lhe desbloquear no Twitter

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante do bom desempenho de “Terremoto”, a nova faixa de Anitta em parceria com Kevinho, a funkeira MC Carol queria apenas elogiar a cantora. Mas, a tentativa não deu certo. Carol acabou descobrindo que não está autorizada por Anitta a escrever em seu perfil no Twitter.

Agora, a funkeira MC Carol deseja sair da lista negra de pessoas que Anitta não gosta. A cantora publicou uma mensagem no Instagram na segunda-feira (dia 4) sobre a frustração que teve com a intérprete de “Vai Malandra”. “Anitta, eu sou sua fã, cara. Me desbloqueia”, pediu MC Carol, através de uma mensagem publicada no microblog.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que a funkeira parecia não saber é que Anitta não a havia bloqueado: na verdade, o perfil da cantora só está recebendo comentários de pessoas que ela segue de volta.

VEJA TAMBÉM: Drake fará show no Rock in Rio por 3 milhões de dólares

“Entendi. Poxa, eu só ia elogiar”, afirmou MC Carol depois que um fã explicou a ela o que estava acontecendo na realidade. “Nos conhecemos na época do Furacão 2000”, contou a funkeira.

Anitta e Kevinho lançam o clipe de sua primeira parceria; assista “Terremoto”

Já há algum tempo uma parceria entre Anitta e Kevinho vem sendo prometida para os fãs. Agora a música finalmente foi lançada! Nesta sexta-feira, (dia 1º), foi lançado o single “Terremoto”, em todas as plataformas digitais.

A música é uma grande aposta dos dois artistas para o carnaval. Vale lembrar que tanto Anitta, quanto Kevinho, possuem sucessos lançados nessa época, como “Vai Malandra” e “Olha a Explosão”. Assista abaixo o clipe da canção e dê sua opinião:

Já o clipe da faixa será inspirado nos anos 2000, com uma pegada forte de “I’m Still In Love With You”, hit do Sean Paul com Sasha. Produzido pelo prestigiado Kondzilla, o vídeo será lançado ainda nesta sexta-feira. Esta é a primeira vez em que a cantora é digirida por Kondzilla, que é um dos maiores nomes do mundo do funk. “Dizem que só de chegar perto dele já aumenta 10% a conta bancária. E se encostar? 20%, 40%… caraca! Muito rica eu tô agora”, brincou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio