Funkeira famosa debocha do divórcio de Andressa Suita e Gusttavo Lima

Publicado em 13/10/2020 16:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana, o Brasil foi pego de surpresa após Gusttavo Lima anunciar o fim do seu casamento de 5 anos com Andressa Suita.

Diversos rumores foram levantados sobre o motivo do término, entretanto, nada foi confirmado até agora. Nesta terça-feira (13), pela primeira vez, a modelo falou sobre o fim da relação, alegando que apenas foi comunicada, sem chance de salvar o casamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o depoimento de Andressa Suita, a cantora Dani Russo resolveu fazer um vídeo de como teria sido o momento em que à modelo foi comunicada do fim do casamento e acabou dividindo os comentários.

Gusttavo Lima e Andressa suita estão diferentes“, disse um internauta, “Seria cômico se não fosse trágico”, “Tipo ne parece que foi assim, mesmo”. Outros, por sua vez, reprovaram a brincadeira: “Não faz piada com a dor dos outros não. Cadê a empatia de vocês? Andressa não merece ver vocês fazendo chacota com oque ela disse.”, “Desnecessário em amadah“.

Confira o que Andressa disse e em seguida assista ao vídeo de Dani: “Gente eu precisa vim aqui falar um pouco com vocês né, mas, foi necessário ficar um pouco distante para eu poder assimilar o que estava acontecendo, o que está acontecendo. Assim como para vocês, para mim também foi um choque, domingo passado estava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais para gente continuar como casal, sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar nosso casamento.”

VEJA MAIS: Testemunha de casos de pedofilia alega que Michael Jackson é inocente

Assista ao vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio