Funkeira morre aos 44 anos após fazer procedimento estético

Publicado em 30/07/2020 11:05
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Fernanda Rodrigues de 44 anos, conhecida popularmente como MC Atrevida, morreu na última segunda-feira (27) após realizar um procedimento estético em uma clínica da Zona Norte do Rio de Janeiro.

Ela se submeteu a uma lipoescultura para retirar gordura das costas e injetar nos glúteos, realizada no dia 16 de julho. Após dez dias, ela foi internada no Hospital municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador, devido às dores que sentia na região, mas não resistiu e veio a óbito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao portal G1, a amiga da cantora, Janine Viera, afirmou que a funkeira começou a passar mal logo depois do procedimento e até chegou a entrar em contato com a clínica para relatar o caso.

No áudio enviado para a cliente, a clínica disse que as dores era algo normal devido ao procedimento recente. Em uma live pelo Instagram, Wania Tavares, dona da clínica, afirmou que vai aguardar o laudo com a causa da morte, mas que está tranquila.

LEIA TAMBÉM: Ex-marido de Whitney Houston diz ter ensinado o Moonwalk a Michael Jackson

Eu não gostaria de falar agora, eu gostaria de esperar os laudos. Porém, como vai sair na TV, eu já vou explanando porque vocês têm o direito de já saber. Eu estou com a minha consciência supertranquila quanto ao procedimento, que foi feito corretamente“, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio