Funkeira Pocah é uma das cotadas para o BBB 21; confira outros nomes

Publicado em 01/01/2021 14:05
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A TV Globo ainda não deu início à divulgação oficial dos famosos escalados para o BBB 21. Entretanto, muitos nomes já estão sendo apontados pela imprensa. O último deles foi o da cantora de funk Pocah. O nome dela já foi dado como certo pela Central da Fama, perfil de entretenimento com mais de três milhões de seguidores no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Pocah tem 26 anos, é natural de Queimados, e seu verdadeiro nome é Viviane de Queiroz Pereira. Durante o relacionamento com MC Roba Cena, ela se tornou mãe aos 21 anos. O casal se separou em 2017. Desde 2019, ela mora com o produtor Ronan Souza.

Pocah em recente atualização via Instagram

“As primeiras pessoas que me relacionei na minha vida foram mulheres. Eu achava que não gostava de homem porque não sentia atração nenhuma. Até que rolou de eu ficar com o primeiro e percebi que gostava dos dois”, diz a funkeira que se declara bissexual.

Carla Diaz

A atriz Carla Diaz vem sendo apontada pela imprensa como um nome certo no “BBB 21” há algumas semanas. A artista, atualmente com 30 anos, ganhou fama por trabalhos infantis como “Chiquititas” e a personagem Khadija de “O Clone”, novela da Rede Globo.

Fiuk supostamente também já estaria confirmado para o reality

Filho de Fábio Jr., o ator, cantor e irmão de Cleo Pires já teria contratado uma equipe de comunicação para cuidar de suas redes sociais durante o confinamento. A informação é do jornalista Léo Dias.

Mariana Rios nega participação no reality

De acordo com o jornal Extra, a atriz e cantora Mariana Rios, que foi apontada como novo affair de Gusttavo Lima, seria outro nome confirmado para o programa. Ela negou a notícia.

“Estava eu malhando aqui em casa quando meu telefone disparou a tocar com pessoas me perguntando qual o dia do confinamento do Big Brother. Essa notícia não é verdadeira”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio