Funkeiro aparece completamente pelado em live e gera polêmica

Publicado em 05/05/2020 15:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quarta-feira (28), o músico MC Pedrinho bombou na web após fazer uma live em seu perfil do Instagram enquanto tomava banho completamente nu. O funkeiro obviamente acabou chocando muitos fãs ao aparecer tomando banho e causou controvérsia na web.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

https://youtu.be/HkZ7Wvu_aHk

O cantor é conhecido entre o grupo de meninas de 13 a 18 anos. Muitos seguidores comentaram terem ficados decepcionados, justamente por não aparecer nada no vídeo. “Sim gente, eu também fui tombado. Sempre pedi a Deus uma foto desse homem, e quando sai algo é essa decepção. Achava que era a coisa mais linda do mundo” diz uma fã. “Parece q nem r** ele tem! A floresta amazônica chora viu pq o p** dele parece q camuflou morri” brinca outra seguidora. ‘Só vi a mata atlântica, nada de tronco de bananeira” comenta outra seguidora. Ao perceber que tinha deixado aparecer mais que devia durante a live no banho, MC Pedrinho teria falado, “apareci p*** vocês viram? já manda já manda”.

VEJA TAMBÉM: Revista famosa faz ranking com as melhores músicas do BTS

MC Pedrinho é o nome artístico do adolescente Pedro Maia, de 13 anos. O jovem artista estourou com a música “Dom Dom Dom” e tem acumulado seguidores e visualizações nas redes sociais. Somente o videoclipe oficial da música “Menino sonhador”, divulgado em agosto de 2015, já foi assistido mais de 24 milhões de vezes. Sua carreira com frequência é associada a polêmicas com denúncias da imprensa e internautas sobre músicas com forte apelo sexual (apesar dele ser menor de idade) e relacionadas também a um suposto consumo de drogas por parte do funkeiro.

https://youtu.be/jEzijNHkrgE
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio