Funkeiro está internado na UTI após ser diagnosticado com novo coronavírus

Publicado em 13/04/2020 15:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O músico Diego Alberto Silveira Santos, mais conhecido como MC Dumel, de 28 anos, testou positivo para o coronavírus. O resultado do teste do funkeiro saiu no domingo (dia 12) segundo informações confirmadas pela jornalista Fábia Oliveira do jornal O Dia.

O funkeiro segue internado na UTI do Hospital Couto Maia, em Salvador, desde a última sexta-feira (dia 10), quando foi transferido do Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, na Bahia, para lá, com sintomas da Covid-19. O resultado do teste da esposa do músico, Andreza Bacellar, de 22 anos, ainda não foi divulgado, mas ela também segue internada na mesma unidade hospitalar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Michael Jackson usava máscaras por medo de pandemias como coronavírus

Os dois chegaram do Rio Janeiro recentemente apresentando sintomas de gripe e febre alta ao longo de cinco dias, mas inicialmente optaram por permanecer em casa. Com o agravamento do quadro na quinta-feira (dia 9), com forte falta de ar e febre alta, o músico acabou sendo levado ao Hospital Geral Menandro de Faria e depois da triagem encaminhado para o isolamento social.

Na manhã de sexta (dia 10), o funkeiro acabou sendo levado à UTI e ainda na mesma noite, foi transferido para o Hospital Couto Maia, na capital baiana de Salvador. Dumel segue sedado e entubado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio