MC DUMEL
O músico MC Dumel (FOTO: Reprodução)

O músico Diego Alberto Silveira Santos, mais conhecido como MC Dumel, de 28 anos, testou positivo para o coronavírus. O resultado do teste do funkeiro saiu no domingo (dia 12) segundo informações confirmadas pela jornalista Fábia Oliveira do jornal O Dia.

O funkeiro segue internado na UTI do Hospital Couto Maia, em Salvador, desde a última sexta-feira (dia 10), quando foi transferido do Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, na Bahia, para lá, com sintomas da Covid-19. O resultado do teste da esposa do músico, Andreza Bacellar, de 22 anos, ainda não foi divulgado, mas ela também segue internada na mesma unidade hospitalar.

VEJA TAMBÉM: Michael Jackson usava máscaras por medo de pandemias como coronavírus

Os dois chegaram do Rio Janeiro recentemente apresentando sintomas de gripe e febre alta ao longo de cinco dias, mas inicialmente optaram por permanecer em casa. Com o agravamento do quadro na quinta-feira (dia 9), com forte falta de ar e febre alta, o músico acabou sendo levado ao Hospital Geral Menandro de Faria e depois da triagem encaminhado para o isolamento social.

Na manhã de sexta (dia 10), o funkeiro acabou sendo levado à UTI e ainda na mesma noite, foi transferido para o Hospital Couto Maia, na capital baiana de Salvador. Dumel segue sedado e entubado.

View this post on Instagram

Vivendo Avançado ?

A post shared by TERRÍVEL ? (@mcdumel) on