Confira!

Funkeiro MC Pitbull Da Firma é assassinado, tem caixão desenterrado e incendiado

Cantor foi assassinado no último dia 24 e teve seu caixão violado dia 25

Publicado em 28/10/2021 15:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O funkeiro MC Pitbull da Firma, também conhecido por João Vitor da Silva de Amorim, de 23 anos, foi morto no último dia 24, em Cabo de Santo Agostinho, município da região metropolitana de Recife, em Pernambuco. O corpo do rapaz foi enterrado na tarde de segunda-feira (25). No entanto, por volta das 20h, do mesmo dia, o caixão do cantor foi desenterrado e incendiado. As informações são do Portal G1.

O cantor foi assassinado a tiros, na praia de Gaibu, em Cabo de Santo Agostinho. Sendo assim, a Polícia Civil está investigando o que está por trás dos crimes. As autoridades não citaram possíveis motivações, “para não comprometer os trabalhos” de investigação.

Após o caixão de MC Pitbull ser desenterrado e incendiado, o cemitério onde o corpo havia sido sepultado precisou ser isolado e teve as atividades suspensas temporariamente. Em nota, a prefeitura do município da Grande Recife lamentou o ocorrido, considerado “um crime bárbaro e de violência gratuita”.

Ao lado do MC Strick, MC Pitbull cantava em shows e divulgava as músicas nas redes sociais. A última delas foi junto com Palok no Beat e MC Jhenny, chamada “Chama Teu Vulgo Malvadão”. A faixa inclusive, é sucesso no TikTok.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio