Funkeiro PK Delas faz live picante com mulheres seminuas e gera polêmica sobre masturbação

Publicado em 06/05/2020 15:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início de abril, o DJ e funkeiro PK delas realizou uma live que gerou polêmica na web. Tudo por que algumas das suas seguidores apareceram seminuas na transmissão, o que acabou chocando espectadores e por outro lado entusiasmando muitos fãs.

Confira alguns trechos abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na transmissão, o funkeiro relevou que tinha o objetivo de passar a fazer uma live ‘proibidona’ pros fãs nas madrugadas desta quarentena causada pelo novo coronavírus. A ideia é tentar interagir com suas seguidoras e manter os fãs dentro de casa. Após a grande repercussão das primeiras lives, muitas fãs maiores de idade, passaram a posar sensualizando nas transmissões do artista.

VEJA TAMBÉM: Revista famosa faz ranking com as melhores músicas do BTS

A atitude das seguidoras, claro, também vem sendo muito criticada pelos internautas. Além de apontar conteúdo considerado machista nas transmissões, muitos apontam que as lives do músico são um mero pretexto para a masturbação dos espectadores. 

https://twitter.com/mourxluana/status/1248111839881420801
https://twitter.com/bszrs/status/1251566247390728192

Sobre o tabu de masturbação, vale lembrar que o Departamento de Saúde da cidade de Nova York divulgou um comunicado recomendando aos cidadãos que a masturbação é uma medida bastante eficaz para evitar a propagação do novo coronavírus. Pelo jeito, o funkeiro PK Delas e sua turma, no fim das contas, estão de certa forma engajados com a questão né?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio