anitta
A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

O funkeiro MC Andinho resolveu cobrir a tatuagem que fez homenageando a cantora Anitta. É isso mesmo. Após abrir para ela no Rock in Rio, no ano passado, o MC resolveu tatuar o rosto da cantora em um dos braços.

Alguns meses depois, ele contou que pretende cobrir o desenho. É isso que ele conta à coluna da Fábia Oliveira, do jornal O Dia, após perceber e pesquisar sobre a decisão tomada como ‘idolatria’, pelo ‘poderosa’.

Tenho muito amor e carinho por ela, sobretudo gratidão. Mas, depois que fiz o desenho, muitas pessoas, principalmente no meu dia a dia me falavam sobre idolatria, para eu estudar sobre, e eu passei me sentir muito incomodado com o que pesquisei“, contou.

VEJA TAMBÉM: Tragédia musical: Cantor morre após pegar Covid-19 em live sertaneja

O funkeiro também falou sobre a decisão de fazer o desenho do rosto de Anitta em seu corpo. “Resolvi fazer essa singela homenagem porque o funk tem uma referência para falar daqui a 100 anos e eu quero valorizá-la agora. Anitta é o tesouro da nossa música, pelo talento, sobretudo pela inteligência de explorá-lo. A maior empreendedora musical que já vimos. Estudei Anitta, mas não consegui interpretá-la, esse furacão“, disse ele, ao jornal Extra.

Apesar de decidir retirar o feito do desenho em homenagem, o cantor também revelou qual será a obra de arte que irá substituir o rosto da cantora. “Passei a ter alguns sonhos que prefiro não revelar, mas nada com a Anitta, entre eu e Deus e resolvi fazer um Leão para cobrir. Sigo com o mesmo sentimento por Anitta. O que ela fez por mim e pelo funk não se paga com tatuagem, vai além da pele. Quando fiz o desenho queria registrar aquele dia, que foi surreal e, claro, agradecer. Mas ela sabe da minha índole, como disse, vai além“, explicou.

MC Andinho com tatuagem de Anitta
MC Andinho com tatuagem de Anitta (FOTO: Reprodução)