Funkeiro revela que não quis cantar com Lady Gaga: “Acabei desistindo”

Publicado em 17/05/2020 19:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mc Lan que estava investindo em uma parceria com Lady Gaga resolver desistir após perceber que não teria apoio dos fãs da cantora pop. Lan declarou isso após surpreender todo mundo com os nomes internacionais anunciados como parceria em seu novo álbum chamado “Bipolar”.

Anitta, Major Lazer, Wiz Khalifa, Desiigner, Ty Dolla $ign, Lil Jon, PSY, são alguns dos nomes que irão aparecer no novo projeto do funkeiro, porém o álbum tinha potencial para surpreender ainda mais os fãs, ao ser perguntado de uma possível participação de Lady Gaga, Lan respondeu em seu Twitter: “Ia até ter, mas acabei desistindo da ideia e comuniquei a gravadora, porque percebi que eu não iria ter o apoio dos fãs dela, talvez eu não seja a pessoa ideal para esse feat e não esteja preparado para fazer algo com ela. Enfim, amo a Gaga, mas tenho resiliência e auto crítica“

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gabriel O Pensador comenta a morte do pai na quarentena: “Foi bem estranho”

Em entrevista exclusiva para o Portal RapMais, MC Lan afirmou que esse novo álbum inicialmente iria ser focado em parcerias com rappers brasileiros, mas após as portas do mercado internacional se abrirem para ele, Lan acabou mudando os seus planos para o seu próximo projeto se tornar maior e cheios de nomes conhecidos mundialmente.

Confira a resposta sobre Gaga abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio