“Furduncinho” é o nome do próximo single de Valesca Popozuda; videoclipe sai ainda neste mês

Publicado em 05/11/2019 15:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (4) Valesca Popozuda anuncia para este mês uma nova parceria com os produtores musicais Hitmakers.

Vale lembrar que são eles os compositores de alguns dos maiores hits da carreira da funkeira como “Beijinho no Ombro”, “Eu sou a Diva que você quer copiar”, “Sou dessas” e “Pimenta”.  Donos, também, de outros hits como “Favela Chegou”, de Ludmilla e Anitta, “Sapequinha”, de Lexa e “Tá foda” de Vitão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

 A música vem com um beat envolvente da Hitmaker e promete fazer todos os fãs dançarem até o chão! Parceiros na música desde 2012, Valesca Popozuda fala sobre esse novo encontro musical.

“Estou muito feliz em voltar a produzir junto com os Hitmakers. O início da nossa parceria, lá no passado, foi um divisor de aguas na minha carreira que, sem duvida, mudou a minha vida na música e no funk. Temos uma parceria de muito sucesso e, tenho certeza, que “Furducinho” vem aí para agitar as pistas”. Os hitmakers completam “Valesca além de ser um ícone na história do funk, ela marcou nosso início. Então, saber que graças a ela, hoje estamos aqui vivendo de música, não tem como não termos apenas sentimentos bons por ela. Valesca representa muito mais pra nós. Ela é a personificação da garra da mulher brasileira, pobre, feminista, guerreira e que nunca deixa alguém dizer do que ela é ou não capaz de ser ou fazer”.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio