luisa sonza
A cantora gaúcha Luísa Sonza (FOTO; Reprodução)

Nesta sábado (11), foi ao ar uma entrevista que Vitão deu ao canal do Youtube “Foquinha”. Durante o bate-papo, o cantor contou que atualmente Luísa Sonza, é sua celebridade crush, tirando o posto de IZA.

A apresentadora repetiu uma série de perguntas que já havia feito para ele, em 2019, constatando as mudanças da vida do artista em um ano. Seu número de seguidores, por exemplo, cresceu mais de seis vezes, indo de 420 mil para mais de 3,5 milhões.

Vitão também comparou as visualizações de seus clipes, que cresceram consideravelmente, e o número de tatuagens, que também aumentou. O cantor relembrou ainda seus feats dos sonhos, com Bruno Mars e Djavan, além do contato mais famoso de seu telefone, que continua sendo Anitta.

LEIA TAMBÉM: Segundo a polícia, corpo de Naya Rivera pode ‘nunca ser encontrado’

O cantor também falou sobre a rejeição do clipe “Flores”: “Foi muito absurdo, tudo. Eu desacreditei de tudo que estava acontecendo”, disse.

Ao mesmo tempo, ele reconheceu que isso ajudou na repercussão do vídeo e se disse feliz com o resultado. “No fim as pessoas tão gostando do mesmo jeito”, avaliou. O cantor também elogiou a maneira com que Luísa Sonza lidou com toda essa situação.

Acho que foi um momento muito foda para Luisa, também, onde ela pôde se posicionar de uma forma foda, mostrar quem ela é, tá ligado? Mostrar a mina foda que ela é. Foi uma coisa muito grande”, disse.

Vitão voltou a falar de Luísa quando foi questionado sobre quem é a sua celebridade “crush” do momento, o músico pensou por alguns instantes e revelou, sem segurar o riso: “Luísa Sonza”. Foquinha, então, brincou: “pois é, mó gata! Você devia gravar um clipe com ela”. Em 2019, o cantor havia respondido IZA para a apresentadora.