Gabi Brandt e Saulo Poncio anunciam o sexo de seu segundo filho

Publicado em 05/07/2020 19:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste final de semana, a influenciadora Gabi Brandt e o cantor Saulo Poncio revelaram o sexo do segundo filho. O casal realizou um mini chá revelação em sua mansão. Os famosos já são pais do pequeno Davi Márcio e agora revelaram que estão esperando mais um menino.

Gabi Brandt e Saulo Poncio compartilharam com os fãs o momento que descobriram o sexo da criança. O casal soube do sexo do bebê ao verem o pequeno Davi chegar segurando balões azuis. Eles publicaram uma imagem do momento emocionante com a seguinte legenda: “It’s a boy (É um menino)”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já Gabi não segurou a emoção ao revelar para os fãs o sexo da criança. “NÃO TEM JEITO! Deus nos abençoou mais uma vez, e eu só tenho motivos pra sorrir! Tanto amor que não cabe no meu coração… obrigada, obrigada, obrigada!”. Depois, ao mostrar a foto de seu filho com os balões, ela ainda afirmou: “Meu mundo azul!”.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Brandt aproveitou o momento para contar que ela mesma com a ajuda do marido, organizou a decoração do chá de revelação. “Gente, olha que coisa mais linda! A gente pegou as coisas aqui de casa, os vasinhos de casa, isso aqui é taça de tomar água. E ai o pessoal da Mariartecake fez todos os docinhos, entregaram e a gente que organizou a mesa, ‘improvisation’ e é isso!”, disse ela.

Saulo também contou sobre o chá revelação do casal. “E lá vamos nós! Porque era para ser revelado só na segunda-feira, a ansiedade não deixou a gente esperar! A Gabi recebeu mensagem no celular dela hoje que o exame tinha chegado, então montamos tudo de última hora e eu já quero estourar esse balãozinho”, afirmou o artista.

O pequeno Davi Márcio com os balões da revelação (Reprodução: Instagram)
A decoração do chá revelação de Gabi Brandt e Saulo Poncio (Reprodução: Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio