Confira!

Gabi Martins agradece apoio dos fãs após fim de namoro com Tierry

"Vocês me dão força para cantar e fazer o que eu amo", disse a sertaneja

Publicado em 11/08/2021 19:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Martins e Tierry surpreenderam os fãs ao confirmar o fim do namoro, na última terça-feira, 10 agosto. Agora, a cantora sertaneja foi às redes sociais agradecer aos seguidores pelo apoio que vem recebendo.

Sem citar o cantor, a ex-BBB falou que as mensagens de força que recebe. “Quero agradecer o carinho e todas as mensagens lindas”, começou Gabi em seus Stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quero dizer que eu amo muito vocês e que são tudo na minha vida. Vocês me dão força para cantar e fazer o que eu amo. Para trabalhar… Muito obrigada”, completou ela.

(Foto: Reprodução)

A web especula que a decisão de terminar teria partido devido ao ciúmes. Ele teria descoberto que Gabi Martins estará no reality A Fazenda”, e seu ex-affair Guilherme Napolitano também.

Após fim do namoro, Tierry beija testa de Gabi Martins

O namoro de Tierry e Gabi Martins chegou ao fim. Mas, aparentemente, o ex-casal mantém a parceria. Isso porque eles protagonizaram um dueto no ‘Música Boa Ao Vivo’ e, no fim da canção, o baiano deu um beijo na testa da sertaneja.

Após o beijo, os dois receberam muita torcida de outros cantores que estavam no local para reatar o relacionamento. Durante toda a música, eles ficaram de mãos dadas e mostraram toda sua conexão. Assista ao momento:

Sobre o fim:

À coluna de Leo Dias, ambos explicaram que tiveram desentendimentos: “Ontem tivemos uma briga. Ele terminou. Até agora não sei o que vai ser da gente. Não estamos bem“, disse Gabi. “Nos desentendemos. Acontece“, resumiu Tierry.

Contudo, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, o cantor agiu por impulso e acabou apagando as fotos do Instagram. Contudo, já fizeram as pazes novamente e estão juntos na casa do cantor, em Salvador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio