Polêmica!

Gabi Martins ameaça sair de A Fazenda 13 e impõe exigência

Cantora teria se revoltado após descobrir que o ex poderia estar no elenco

Publicado em 15/08/2021 19:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Martins é um dos principais nomes cotados para o elenco de “A Fazenda 13”. A cantora sertaneja, no entanto, teria ameaçado não participar do reality se seu ex-namorado, Guilherme Napolitano, for escalado. As informações são do site Notícias da TV.

Nos últimos dias, diversos sites noticiaram que o ex-BBB também está cotado para a nova temporada do programa da Record. Há especulações, inclusive, de que este seria o motivo para o fim do relacionamento entre Gabi e Tierry.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora teria se revoltado e até ligou para a produção, exigindo explicações. A Record, que não costuma revelar nomes dos participantes, teria aberto uma exceção para a artista e confirmado que Napolitano não estará no elenco.

Gabi Martins e Guilherme Napolitano romperam na época do Big Brother Brasil, mas depois ele acabou estrelando dois clipes da cantora. Agora, porém, o ex-BBB garante que até bloqueou a cantora nas redes.

Gabi Martins e Tierry já reataram o namoro, diz colunista

Gabi Martins e Tierry podem ter reatado o romance! Na última semana, o casal afirmou que não está mais junto, mas parece que eles já se resolveram. A colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgou informações a possível volta do casal.

De acordo com a jornalista, após passar alguns dias afastados, os dois já fizeram as pazes . Eles teriam, inclusive, voltado a usar as alianças de compromisso, e voltaram a publicar as fotos em que aparecem juntos no Instagram.

Os rumores do término começaram na última terça-feira (10), após o forrozeiro apagar (ou apenas arquivar) as fotos em que aparecia ao lado da amada. Depois, à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, ambos explicaram que tiveram desentendimentos: “Ontem tivemos uma briga. Ele terminou. Até agora não sei o que vai ser da gente. Não estamos bem“, disse Gabi. “Nos desentendemos. Acontece“, resumiu Tierry.

No entanto, a assessoria “desmentiu” os artistas dias depois e disse que cantores não terminaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio