Gabi Martins chora ao ouvir parceria de Tierry com Jorge, dupla de Mateus

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Martins nunca escondeu ser uma grande fã do seu namorado, Tierry. Pois bem, agora, o músico juntamente do sertanejo Jorge, dupla de Mateus, lançarão uma música em breve, e quem não aguentou foi a ex-BBB.

Aos prantos, a cantora se gravou ouvindo o hit que ainda não foi lançado, e aproveitou dando um spolier. É possível ouvir Tierry e Jorge cantando um refrão poderoso: “Seu beijo sempre dói na sexta, porque eu sei que vai sair certeza e quem tá solteiro sempre beija”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, os fãs falaram: “Gabi me representa”, “Meu Deus eu to só por esse lançamento”, “Essa música vai ser tudo eu não tenho nem roupa”, “Não estou preparada”.

Gabi Martins entrega cover poderoso de “Ficha Limpa”, do Gusttavo Lima

Gabi Martins é dona de um vozeirão e volta e meia faz a alegria dos fãs ao publicar um cover de tirar o fôlego em seu perfil no Instagram. Desta vez, a cantora escolheu apresentar uma versão de “Ficha Limpa”, sucesso de Gusttavo Lima.

“Que moda foda!! Gostaram nenéns?”, perguntou a cantora na legenda da publicação. Os fãs, é claro, responderam com uma chuva de elogios: “Canta muitoooo”, “Canta e encanta”, “Arrasa demais” e “Respeita essa voz” foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores.

“Ficha Limpa” faz parte do EP romântico “O Embaixador Falando de Amor”, lançado por Gusttavo Lima no início do mês.

Confira o cover de Gabi Martins:

Desistiu? Gusttavo Lima volta atrás e fará nova live na quarentena

Recentemente, o cantor Gusttavo Lima afirmou que não faria mais lives. Vale ressaltar que o músico foi o primeiro a começar com as transmissões online, e conquistou milhares de pessoas que assistiram seu show.

Mas, parece que ele mudou de ideia, pois em parceria com a montadora de automóveis Mitsubishi, o cantor cantará em uma live que a empresa promoverá em Brasília no próximo dia 10. A apresentação do evento ficará a cargo do jornalista Luiz Bacci. As informações são do Leo Dias.

VEJA TAMBÉM: Ex-integrante dos ‘Menudos’ tenta suicídio e está internado em estado grave

Anúncio de última live:

“Fiz muita coisa legal durante a pandemia, mas agora optei por não fazer mais lives. Quero focar nos projetos, me dedicar ao novo DVD e me empenhar nos meus próximos lançamentos”, disse o cantor sertanejo.

“Como essa será minha última aparição virtual – em live ou qualquer meio do tipo – vai ser também meu último show da pandemia. O ‘Embaixador in Concert’ vai rolar direto de São Paulo, com orquestra e tudo de mais lindo que eu posso levar ao meu público”, explicou Gusttavo Lima.

Vale lembrar que em agosto o cantor vai viajar para os Estados Unidos, fazendo uma turnê. Vale ressaltar que em Boston, ele gravará um novo DVD.

Confira a agenda:

– 6 de agosto – Orlando
– 7 de agosto – Miami
– 13 de agosto – Atlanta
– 14 de agosto – Newark
– 15 de agosto -Buteco Boston

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio