Gabi Martins conta que sua mãe não gostou de Tierry quando o conheceu

Publicado em 23/02/2021 13:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo, Gabi Martins e Tierry participaram do programa “Hora do Faro” (RecordTV) deste domingo. Em conversa com o apresentador Rodrigo Faro, a ex-BBB revelou que no início do relacionamento com Tierry, ela enfrentou dificuldades, já que sua mãe, a artista plástica Maira Martins, não aprovava o relacionamento.

O casal, que oficializou o namoro em janeiro deste ano, remontou a trajetória do relacionamento e Gabi contou: “Ela [Maira Martins] não gostou do Tierry quando conheceu. Achou que ele fosse me enganar, que fosse ser só mais um. Tinha um jeitinho meio safadinho”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, ele havia acabado de anunciar o fim do casamento com a influenciadora Lorena Allveis, o que aumentou ainda mais a desconfiança da mãe.

Gabi Martins e Tierry participam do programa Hora do Faro (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Traição?

Os rumores sobre um romance entre Tierry e Gabi Martins começaram em novembro do ano passado, quando o Instagram da mãe da ex-BBB foi hackeado e uma série de prints de supostas conversas entre os artistas foram divulgados.

“Nos prints o Tierry se declara para mim, mas não tinha minha resposta. Depois quando a gente viu essa história, a gente ficou muito chateado, mas tudo se resolveu”, recordou Gabi durante “A Hora do Faro”.

O atual casal conseguiu dar a volta por cima e usou a polêmica como inspiração para compor o hit “Prints”. Em um dos trechos da música, eles garantem que não houve traição de nenhuma das partes com os seus ex-companheiros no início do romance.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio