Confira!

Gabi Martins e Laís Bianchessi homenageiam Marília Mendonça em live

As amigas cantaram um dos sucessos da Rainha da Sofrência durante a live

Publicado em 18/11/2021 18:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Campinas, 18 de novembro de 2021 – Na última quarta-feira, 17, a sertaneja Gabi Martins marcou presença no Triller TV ao lado de Laís Bianchessi para um bate-papo especial e uma homenagem a Marília Mendonça. Laís e Gabi cantaram uma versão acústica de “Eu Sei De Cor”,  um dos maiores sucessos de Marília e em seguida, “Medo Bobo” da dupla Maiara & Maraísa.

Gabi Martins e Laís em live no Triller (Foto: Divulgação)

Além de cantarem sucessos da música sertaneja atual, Laís soltou um spoiler sobre seus próximos lançamentos e afirmou que suas próximas produções serão regadas de Pop Funk. A cantora também comentou sobre a polêmica live com Rezende e disse: “Nós somos amigos.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi e Laís terminaram a live combinando um rolê e declararam que querem fazer uma música juntas. Vem feat. por aí!

Sobre Triller

Triller é um aplicativo de edição de vídeo alimentado por I.A. e uma plataforma de descoberta de música onde os usuários podem criar e compartilhar vídeos profissionais em segundos. Escolha uma música, selecione a parte da música que deseja usar, grave alguns vídeos e, com um toque, você terá um vídeo em alta qualidade gravado por você e seus amigos. Triller possui mais de 350 milhões de usuários, e conta com celebridades como Neymar, Anitta, Simone e Simaria, Luisa Sonza, Matuê, Alicia Keys, Cardi B, Marshmello, Roddy Ricch e Eminem usando regularmente o aplicativo para criar seus próprios vídeos de música. Triller é propriedade da TrillerNet. Para mais informações, visite www.triller.co e siga @triller & @ triller.brasil no Instagram.

Sobre Trillernet

Triller, Triller Fight Club e FITE são propriedade da TrillerNet, uma empresa pioneira em consolidação de plataformas de tecnologia e conteúdo para liderar a mudança para a Internet 3.0. A TrillerNet combina a cultura da música com esportes, moda, entretenimento e influenciadores por meio de uma visão de 360 graus de conteúdo e tecnologia. TrillerNet – que possui o aplicativo Triller mundialmente conhecido e usado por músicos, celebridades, atletas e criadores de conteúdo em geral – tem mais de 350 milhões de usuários em todo o mundo.

O aplicativo Triller usa tecnologia de aprendizado de máquina e IA proprietária que está exclusivamente ligada ao conteúdo, e não ao usuário. Ao rastrear o conteúdo, a Triller capacita seus formadores de opinião e usuários a enviar seu conteúdo de forma viral a sites e redes afiliados e não afiliados, alcançando centenas de milhões de usuários adicionais. Dados e insights coletados da rede Triller, seus criadores, artistas e usuários (do aplicativo e fora da rede) são usados para programar conteúdo de formato mais longo, conectar usuários em toda a web com o conteúdo e fornecer oportunidades sem precedentes para engajamento e monetização.

A TrillerNet desenvolveu campanhas de grande sucesso que começam com o aplicativo e continuam em todo o ecossistema de conteúdo e tecnologia com algumas das maiores marcas do mundo, incluindo Pepsi, McDonalds, Weedmaps, DraftKings, L’Oreal e muitos outros. TrillerNet oferece às marcas uma solução única de conteúdo e tecnologia, incluindo acordos diretos com os influenciadores e celebridades. Esta jornada de conteúdo da marca começa com vídeos curtos e pode facilmente se expandir para conteúdos longos distribuídos através da Triller Network, como boxe ao vivo e pay-per-view de música, desfiles de moda e reality shows na TrillerTV. Alguns dos mais de 65 programas originais de meia hora da TrillerTV incluem “Ask a DAM Question” da Família D’Amelios, Jennifer Lopez In The Morning, Jake Paul: Staying On Top, 2 Chainz Let’s Do It, DJ Khaled’s Spreading Love, Hype House’s Thomas Petrou’s Coffee Talks, Josh Richards’ Josh Pong, Ur Lov’d: The Noah Beck Show, Fat Joe’s Masterclass, The Perez Hilton Show, Violet Benson’s Too Tired To Be Crazy, entre outros.

A Verzuz também é da TrillerNet, uma enorme plataforma de música ao vivo lançada pela Swizz Beatz e Timbaland, e do Triller Fight Club (www.TrillerFightClub.com), que foi lançado no ano passado com o bem-sucedido Tyson-Jones Fight, que ultrapassou os recordes do pay-per-view. Outras participações incluem a plataforma líder de engajamento Amplify.ai, e o FITE, o evento ao vivo e a plataforma de transmissão PPV, AVOD e SVOD.

Triller é um aplicativo e rede social. Uma plataforma de descoberta de música onde os usuários podem criar e compartilhar vídeos profissionais em segundos. Escolha uma música, selecione a parte da música que deseja usar, grave alguns vídeos e, com um toque, você terá um vídeo em alta qualidade gravado por você e seus amigos. Triller possui mais de 300 milhões de usuários, e conta com celebridades como Neymar, Anitta, Simone e Simaria, Luisa Sonza, Matuê, Alicia Keys, Cardi B, Marshmello, Roddy Ricch e Eminem usando regularmente o aplicativo para criar seus próprios vídeos de música. Triller é propriedade da TrillerNet. Para mais informações, visite www.triller.co e siga @triller & @ triller.brasil no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio