Gabi Martins e Tierry curtem hotel com diárias de R$ 7 mil nas Maldivas

Sertaneja fez tour pelo local nos Stories do Instagram

Publicado em 19/09/2021 15:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após suposta crise no relacionamento, Gabi Martins e Tierry decidiram aproveitar dias de férias nas Maldivas. De acordo com o portal UOL, o casal se hospedou no hotel Pullman Maldives com diárias de R$ 7 mil.

Como Gabi mostrou em seus Stories do Instagram, para chegar ao hotel, eles encararam uma viagem de 14 horas até Dubai, nos Emirados Árabes, mais 5 horas de conexão, depois mais dois voos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chegando ao local, a sertaneja fez uma tour pelo luxuoso chalé e compartilhou que colocaria o biquíni para que pudesse aproveitar o dia. “Chegamos, então, trocar de roupa, pôr um biquíni, curtir, né? Porque demoramos dois dias pra chegar aqui, mas é só agradecer. Que lugar perfeito!”

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/UOL)

Após polêmica com Tierry, Gabi Martins mostrará menos vida pessoal

Em conversa com o portal F5, Gabi Martins revelou que manterá sua vida mais privada após toda polêmica envolvendo seu namoro com Tierry. Ela também falou sobre seu novo projeto musical, que conta com grandes parcerias.

Gabi afirma que após a saída do BBB precisou se adaptar com uma série de mudanças e baques em sua vida, tanto pessoal quanto profissional. A primeira notícia foi a do início da pandemia de coronavírus, que a deixou extremamente assustada. “Eu queria só saber como estava a minha família”, relembra.

Ela diz que também precisou encarar suas redes sociais e ações de uma forma diferente. Ao sair do programa, ela somava 4,6 milhões de seguidores em seu Instagram, que hoje se multiplicaram e já são 12 milhões. “Meu trabalho se expandiu muito quando saí, e várias portas se abriram”, pontua.

A artista comenta que, no período do isolamento social, conseguiu compor novas canções e utilizar suas experiências do programa para novas criações. Além disso, teve que se moldar ao cenário de isolamento e aprender a interagir com os fãs de forma virtual, com lives, e buscar participações de outros artistas em seus projetos de forma remota.

Gabi conta que músicas como “Covardia” e “Cancela” surgiram a partir de chamadas de vídeo que fez com outros artistas. “Busquei parceiros no Face Time [aplicativo de chamadas do sistema iOS] e foi assim que eu conheci o Tierry também”, relembra.

Por outro lado, ela precisou aprender a lidar com a vida de uma “pessoa pública” e decidir o que ela gostaria de compartilhar nas redes sociais ou não. “Quando saí do BBB, vivi uma avalanche de pessoas que acompanhavam minha vida 24 horas por dia e queriam continuar vendo minha vida pessoal.”

“Parecia que elas faziam parte da minha intimidade e realmente fizeram [por certo tempo]”, diz. Ela explica que em seu namoro, com o cantor Tierry, 32, teve mais dificuldade com a exposição, mas que eles conseguiram se “encaixar neste mundo”. Gabi também foi alvo de muitos comentários sobre mudanças em sua aparência nas redes, e diz que com o tempo aprendeu a lidar com isso.

“Sou muito aberta a críticas construtivas, isso faz parte da minha vida. Mas não posso me deixar levar por uma pessoa que está querendo o meu mal”, afirma. Ela comenta que a chave foi sentir segurança em suas decisões e enxergar que muitas pessoas a veem como referência de beleza e cuidados com o corpo.

“Se eu quero mudar o cabelo ou fazer uma harmonização, é porque eu quero, e não para atender algum padrão ou o algo que outra pessoa quer”, afirma. Ela comenta que todas suas mudanças são de dentro para fora, e que gosta de expor suas transformações externamente. “Se eu cuido do meu corpo e as pessoas perguntam, tenho que mostrar a realidade.”

Agora, ela diz que tomou a decisão de “focar mais no meu trabalho e carreira, e mostrar mais isso, não tanto a vida pessoal como eu expunha”. Gabi afirma que está gostando de preservar sua privacidade, para que as pessoas a enxerguem além de namorada de alguém ou pela sua vida pessoal. “Sou muito mais que isso.”

Para o futuro, a artista está ansiosa para a possibilidade de fazer shows, e além de seu EP, vai lançar uma parceria com o cantor Ferrugem. A cantora revela que tem muita vontade de fazer uma parceria internacional com JoJo, dona do sucesso “Too Little, Too Late”. “Quero me jogar”, completa. “Quem sabe não é uma possibilidade fazer um feat com ela? Ia ser muito massa.”

Após reatarem namoro, Gabi Martins e Tierry são flagrados em momento quente

Na tarde desta sexta-feira (3), o casal Gabi Martins e Tierry, curtiram o dia na praia de Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. Nos cliques quentes, a ex-BBB exibe seu corpão em um biquíni de oncinha. Além disso, os dois protagonizaram um beijão.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles nesta sexta-feira (03), o casal de sertanejos está buscando um apartamento para dividir em São Paulo. Atualmente, Gabi Martins está morando em um flat alugado, mas quer encontrar um imóvel próprio e dar o próximo passo no relacionamento com o amado.

(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio