Gabi Martins e Tierry são flagrados de mãos dadas em restaurante

Cantores confirmaram término na última semana, mas já voltaram

Publicado em 16/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Martins e Tierry reataram o namoro! Na noite deste domingo, 15, o casal foi flagrado saindo de um restaurante localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo.

Após curtirem um jantar ao lado do humorista Tirullipa, Gabi Martins e Tierry deixaram o estabelecimento de mãos dadas, mostrando que tudo não passou de um desentendimento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi e Tierry são vistos de mãos dadas em restaurante (Foto: Leo Franco/ Agnews)
Gabi e Tierry são vistos de mãos dadas em restaurante (Foto: Leo Franco/ Agnews)

Os fãs já suspeitavam de uma reconciliação, visto que o cantor desarquivou as fotos com Gabi no Instagram. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os dois fizeram as pazes após passar alguns dias afastados. Eles teriam, inclusive, voltado a usar as alianças de compromisso.

Os rumores do término começaram na última terça-feira (10), após o forrozeiro apagar (ou apenas arquivar) as fotos em que aparecia ao lado da amada. Depois, à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, ambos explicaram que tiveram desentendimentos: “Ontem tivemos uma briga. Ele terminou. Até agora não sei o que vai ser da gente. Não estamos bem“, disse Gabi. “Nos desentendemos. Acontece“, resumiu Tierry.

No entanto, a assessoria “desmentiu” os artistas dias depois e disse que cantores não terminaram.

Tierry posta foto com Gabi Martins após assessoria negar término

O músico publicou a primeira foto ao lado da amada, ou ex, em meio à polêmica envolvendo os dois. “Muito amor, carinho e respeito por todos esses profissionais incríveis! Eu sou muito feliz de ter vindo músico para essa existência! Gratidão, Deus”, disse Tierry, que postou uma sequência de fotos de sua participação no programa Música Boa.

(Foto: Reprodução)

No último ‘Música Boa Ao Vivo’, eles protagonizaram um dueto. Durante toda a música, eles ficaram de mãos dadas e mostraram toda sua conexão. No fim da canção, o baiano deu um beijo na testa da sertaneja.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio