Iô-iô!

Gabi Martins e Tierry terminam e voltam no mesmo dia: ‘Desentendimento bobo’

Após rumores, cantor falou sobre o assunto nas redes sociais

Publicado em 15/01/2022 13:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs do casal Gabi Martins e Tierry podem respirar em paz: depois de um término relâmpago, os sertanejos reataram o relacionamento.

Na tarde desta sexta-feira (14), foi noticiado que os dois decidiram acabar o relacionamento mais uma vez, após um ano e três meses de união. Segundo rumores, o fim teria sido motivado pelo ciúme que a cantora tem do filho de Tierry, o pequeno Adriel, de 6 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, Tierry foi às redes sociais afirmar que o casal enfrentou uma crise, mas que já está tudo resolvido. Além disso, o cantor fez questão de explicar que o desentendimento não tem qualquer relação com Adriel.

“Eu e Gabi somos uma família e ela sempre teve amor pelo meu filho. Não é fácil ser um casal, ainda mais sendo duas pessoas públicas e com as vidas expostas a todo momento. Muitas vezes temos que controlar as nossas emoções quando nós queremos gritar como qualquer pessoa”, começou ele.

Por fim, o artista ressaltou que os dois já estão resolvidos. “Somos seres humanos, que ‘perdemos a estribeiras’ e, como todo mundo, acabamos externando um desentendimento bobo, mas que foi resolvido. Tudo está sanado entre nós e nada tem a ver com meu filho”, explicou.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio