Momento fofura!

Gabi Martins faz confissão sobre namoro com Tierry: “Tive medo”

Casal trocou declarações nas redes sociais

Publicado em 04/08/2021 23:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Martins decidiu demonstrar todo o amor que sente por Tierry, na noite desta quarta-feira (4 de agosto). Em seu perfil no Instagra, a cantora e ex-BBB publicou um clique ao lado do namorado e legendou com uma bela declaração.

“Confesso que eu demorei para acreditar de novo no amor. Tive medo. Medo de me machucar. Depois de conhecer você , depois de me arriscar , eu sei que foi o melhor mergulho que eu já dei. Foi o melhor salto de paraquedas que eu já fiz . O frio na barriga mais forte. Você me fez acreditar de novo. Não tem como amar sem ser vulnerável . Preferi correr todos os riscos . Eu te amo . Obrigada por dividir seu sorriso comigo. Aos que tentam atrapalhar, obrigada por a cada dia nos fortalecer”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, o cantor fez questão de retribuir a declaração: “Coisa mais linda desse planeta todo. Você foi e continua sendo o meu oxigênio e será pro resto dessa vida se Deus permitir e nos der vida e saúde! Eu te amo demais Gabriela! Você cresce cada dia mais e evolui n só como artista mas como ser humano! Orgulho de vc! Que bom ver o tanto que seu coração se aproxima de Deus! Jesus nos abençoe! Sempre!”

Confira o post:

Gabi Martins dá encoxada violenta em Tierry

O casal queridinho do momento é Gabi Martins e Tierry. Juntos desde janeiro, eles sempre estão fazendo vídeos engraçados para encantar os fãs, e mostrar a leveza com que levam a relação.

Pois bem, recentemente, eles publicaram um vídeo pra lá de hilário, que acabou com Gabi dando uma bela encoxada no amado. No momento, eles estavam dançando a música “Olá Bom Dia”, do Nêgo Jhá.

Confira o momento:

VEJA TAMBÉM: Ariana Grande pede para fãs se vacinarem e alerta sobre variante Delta

Gabi Martins faz dança alegre e sensual para acordar Tierry

Gabi Martins divertiu os fãs com um vídeo publicado no Instagram . A cantora compartilhou um registro onde aparece dançando em cima de Tierry, para acordá-lo.

Após muita dança, Gabi sentou em cima de Tierry e rebolou. “Como acordar o Rito”, disse ela na legenda, fazendo referência ao hit do cantor, Rita. Em seguida, a ex-BBB apagou os Stories, não se sabe o motivo.

Morena! Gabi Martins sensualiza em coreografia para hit de Luan Santana

A ex-BBB Gabi Martins atraiu olhares em seu Instagra, ao postar um hit coreografando o hit de Luan Santana. Aproveitando que está ‘Morena’, a namorada de Tierry mostrou toda sua sensualidade.

“Fazer o quê se a culpa é da morena?”, brincou Gabi na legenda. A cantora apostou em fazer uma dancinha usando os passos do TikTok, e bom, o resultado ficou incrível.

Nos comentários, os fãs foram só elogios: “Maravilhosaaaaa”, “Linda”, “Meu Deus dona e proprietária da empresa beleza”, “E que morena”, “Tenho muito orgulho de você”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio