Confira!

Gabi Martins faz cover da música que Luísa Sonza fez para Whindersson

Os fãs foram só elogios

Publicado em 31/07/2021 21:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e ex-BBB Gabi Martins encantou a web ao fazer cover de ‘penhasco’, hit que Luísa Sonza fez para seu ex-marido Whindersson Nunes.

A faixa está presente no álbum “Doce 22”. A namorada de Tierry ainda legendou o vídeo com: “Gostaram amores ?”. Os fãs, foram só elogios para performance da beldade: “Meu Deus perfeita”, “Nossa foi de arrepiar”, “Que isso entrei em depressão”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza explica mensagens por trás de seus hits sobre sexo

Luísa Sonza lançou recentemente seu segundo álbum de estúdio, “Doce 22”. No projeto, assim como em outros de sua carreira, ela não hesitou em abordar o tema sexo. Muitas pessoas criticam o teor de suas músicas, mas a artista explicou que as canções carregam mensagens de empoderamento feminino e sexualidade da mulher.

“Minhas músicas sobre sexo são as que mais têm mensagem. Tem mensagem nelas e é a que mais amo passar, de como é importante se sentir poderosa, gostosa e se apoderar de quem é.”, disse ela em entrevista à jornalista Camila Brandalise, do site Universa do UOL.

“Nossa sexualidade é nossa maior força, quando temos controle do corpo, podemos controlar tudo. Homens cantam sobre sexo, sobre o corpo feminino, e está tudo bem. Quando a gente faz isso, parece que temos que sentir vergonha.”, refletiu.

“Na verdade, mulheres são criadas para terem vergonha do próprio corpo. As escolhas sobre ele são tiradas de nós desde muito cedo. Acho que isso vem do poder da nossa sexualidade, de gerar uma vida. Já escutei muito que tenho que dar um filho para o meu marido. Oi? O filho vai ser meu, crescer no meu corpo.”, acrescentou Sonza.

Luísa Sonza também explora suas fraquezas no álbum

Composto por 14 faixas em diversos estilos musicais, “DOCE 22” pode ser dividido em dois lados. O lado A, mais dançante e animado, investe na ousadia, sensualidade, coragem e traz seis músicas, com títulos em letras maiúsculas. Já o lado B é mais melancólico, intimista, trazendo títulos em letra minúscula. 

No lado B, Luísa se abre sobre suas fraquezas e tristezas. “Tenho muitas fraquezas, não dá para ser ‘braba’ o tempo todo”, disse durante a entrevista.

“Sofri muito com todos os ataques, só que tive que me mostrar forte. Diziam que eu era forte, não tinha outra opção. Pensava que, me mostrando forte, as pessoas iriam parar de me machucar. Mas isso não aconteceu, e eu fui colocando as dores para escanteio. Até que esse meu outro lado transbordou, meu lado B.”, explica.

Luísa encara sua arte como uma espécie de missão: a de enaltecer a força feminina. “Quando eu vejo a quantidade de mulher se identificando com o que eu dizia sobre machismo, me toca de maneira muito forte. Estou falando das minhas vivências, acredito na força feminina, mas nossa força é o tempo todo silenciada. A gente é tachada de um monte de coisa, mas eu vou, a vida inteira, falar para cada mulher que eu encontrar que ela é foda. Não sei se é uma missão. Se for, aceito com prazer”, disse.

Luísa Sonza se desculpa após perder a paciência com fã

Nesta quinta-feira, 29 de julho, Luísa Sonza usou as redes sociais para pedir desculpas após perder a paciência com um fã. A cantora diz que se arrepende por subir o tom, mas não pelo que foi dito.

Tudo começou quando Luísa Sonza anunciou o lyric video de “penhasco” e o admirador fez uma cobrança: “Se tivesse lançado semana passada iria pegar #1”. A cantora prontamente rebateu: “Foda-se”.

Agora, a cantora diz que refletiu sobre o assunto e publicou um longo texto pedindo perdão: “Combinei com minha equipe que não ia mais mexer aqui porque não tenho condições ainda mas não consigo parar de pensar nisso desde ontem. Preciso pedir desculpas pela forma que eu falei (não o que eu falei, apenas a forma) com vocês naquele Tweet”.

Ela seguiu se explicando: “Eu tinha acabado de encerrar coisas de penhasco para lançar no outro dia e a real é que eu tava uma merda. Reviver esses sentimentos e mergulhar neles é sempre uma merda. quando vi vocês me cobrando com algo que já era difícil pra mim, acabei sendo uma c*zona com uma forma que falei.”

A cantora continuou defendendo que números não definem sua arte, mesmo sendo importantes para ela: “Eu realmente não quero que vocês pensem que é um número que defini uma arte. Mas é óbvio que eu amo números e eles definem muita coisa sim. E se eu tenho número significa q eu tenho pessoas me ouvindo e é isso que eu sempre busquei na minha vida. Minha arte só vive se tiver alguém pra escutar. Isso é confuso até pra mim. Acho que a palavra é equilíbrio. Espero que vocês entendam esse meu ponto de vista dúbio. Desculpa pela forma grosseira q me expressei. Vocês merecem as vezes umas macetada mas eu fico mal porque vocês são tudo para mim”.

(Foto: Reprodução)

Web aponta indireta de Whindersson após música polêmica de Luisa Sonza

Fogo no parquinho no mundo da música! Após a divulgação do apimentado “Doce 22”, novo álbum de Luisa Sonza, um outro assunto vem despertando a curiosidade da web. Trata-se da faixa “Trap do Gago” cujo vídeo foi divulgado pelo artista Whindersson Nunes, somente agora quase um ano depois de ser lançada.

O burburinho em torno da canção se dá pelo fato da divulgação da música ter começado praticamente logo após a polêmica em torno da música “Penhasco” de Luisa Sonza. A faixa teria indiretas da cantora gaúcha para seu ex-marido Whindersson Nunes. Agora o youtuber publicou na web, um vídeo ao melhor estilo Fit Dance onde aparece cantando versos bastante sugestivos como “Me usou como se eu fosse um pedaço de nada” e “Tatu tá tudo acabado entre nós dois”. Foi o suficiente para muitos internautas comentarem no canal de Whindersson que trata-se de uma resposta do cantor ao recente hit de Luisa Sonza.

Confira o vídeo com a dança da música e a polêmica letra da música do comediante logo abaixo:

Por que você fez isso comigo, Marivalda
Me usou como se eu fosse um pedaço de nada
Marivalda, que tara é essa que te acompanha
Não foi só com um que eu já tô sabendo toda paradaMas hoje eu tomei coragem pra te dizer, Marivalda
E tu não é normal porque nunca apaga o fogo no rabo
Meu medo é que na hora de falar eu sempre fico gago
Sempre fico gagoTá tá tatu
Tatu tá tudo acabado entre nós dois
Você num cago
Você nunca gostou de mim
Você mijo
Você me jogou foraE se foder
E se for desse jeito eu não quero nem saber
E num cu
E num cu
E num começa nãoTá tá tatu
Tatu tá tudo acabado entre nós dois
Você num cago
Você nunca gostou de mim
Você mijo
Você me jogou foraE se foder
E se for desse jeito eu não quero nem saber
E num cu
E num cu
E num começa não
Eu descobri a traiçãoPorra, porra agora tudo faz sentido
Tu nunca nem deu ouvido quando eu ia jogar com os amigos
Pelo contrário, fazia incentivar
Meu presente de namoro
Foi chuteira do NeymarVoltava pra casa só pra te dizer
Que fiz um gol pro meu mozão
Agora faz sentido o teu elogio
Tu joga muito meu tufãoCancelaram o jogo
Fui pra casa às sete
Quando entrei na porta
Cheiro de Malbec
E no meu sofá, ah
Com a cueca bege
Quando entrei no quarto
Tava o cafajesteMarivalda, tu tem noção do que tu fez
Vocês dois na cama que eu parcelei em dez vezes
E na força do ódio eu gaguejei foi de uma vez
Eu gaguejei de uma vez
Eu gaguejei de vezTá tá tatu
Tatu tá tudo acabado entre nós dois
Você num cago
Você nunca gostou de mim
Você mijo
Você me jogou foraE se foder
E se for desse jeito eu não quero nem saber
E num cu
E num cu
E num começa nãoTá tá tatu
Tatu tá tudo acabado entre nós dois
Você num cago
Você nunca gostou de mim
Você mijo
Você me jogou foraE se foder
E se for desse jeito eu não quero nem saber
E num cu
E num cu
E num começa não
Eu descobri a traição (Lil Whind)Caio Passo no beat
Caio Passo no beat
É o nordeste no topo

Fonte: Musixmatch

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio