Gabi Martins faz dança alegre e sensual para acordar Tierry

Publicado em 20/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Martins divertiu os fãs na manhã desta terça-feira (20). Em um vídeo publicado no Instagram, a cantora compartilhou um vídeo onde aparece dançando em cima de Tierry, para acordá-lo.

Após muita dança, Gabi sentou em cima de Tierry e rebolou. “Como acordar o Rito”, disse ela na legenda, fazendo referência ao hit do cantor, Rita. Em seguida, a ex-BBB apagou os Stories, não se sabe o motivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Morena! Gabi Martins sensualiza em coreografia para hit de Luan Santana

Neste domingo (18), a ex-BBB Gabi Martins atraiu olhares em seu Instagra, ao postar um hit coreografando o hit de Luan Santana. Aproveitando que está ‘Morena’, a namorada de Tierry mostrou toda sua sensualidade.

“Fazer o quê se a culpa é da morena?”, brincou Gabi na legenda. A cantora apostou em fazer uma dancinha usando os passos do TikTok, e bom, o resultado ficou incrível.

Nos comentários, os fãs foram só elogios: “Maravilhosaaaaa”, “Linda”, “Meu Deus dona e proprietária da empresa beleza”, “E que morena”, “Tenho muito orgulho de você”.

Luan Santana alcança top 100 de parada global com “Morena”

“Morena” do Luan Santana foi recém lançada e já está fazendo bastante sucesso. A canção entrou até no top 100 da parada Global do Spotify, que faz uma soma de todos os países em que a plataforma está disponível. O auge da música no Spotify Global aconteceu neste final de semana, ficando 97ª posição. Para que ele conseguisse isso, teve que acumular exatos 1.066.860 streams.

Capa oficial de “Morena”. (FOTO: Reprodução)

Confira os dados:
#6 no Spotify Brasil
#6 no Spotify Portugal
#9 no chart da Deezer
#97 no chart Global
#173 no chart do Paraguay

Faz 12 anos que o artista explodiu com “Meteoro“, entretanto, ele continua provando que consegue se renovar e se manter no topo das paradas. Sua lista de hits apenas cresce e, com certeza, “Morena” já está na lista dos maiores.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima e Luan Santana têm briga boa nas rádios do país

“Quando a Bad Bater“, “Sofazinho“, “Acordando o Prédio“, “Cê Topa“, “Amar Não é Pecado“, estão entre os hits de Luan Santana.

“Morena”: Hit de Luan Santana bomba no Spotify Brasil

Em nova gravadora desde fevereiro deste ano, Luan Santana lançou seu primeiro produto pela Sony Music em 17 de junho, o single “MORENA”. A música já é um sucesso e vem crescendo cada vez mais na parada do Spotify Brasil.

No último domingo (11 de julho), a música ocupou o 11º lugar no ranking, com 705 mil reproduções. No dia seguinte (12 de julho), o hit subiu para a 9ª posição. Já na terça-feira, alcançou um novo pico, chegando ao 8º lugar.

Além disso, a música faz sucesso no Spotify de Portugal. Na mais recente atualização do ranking, o novo single de Luan aparece em 11º lugar.

No total, “Morena” soma 15,2 milhões de streams na plataforma de streaming.

Luan Santana lança Morena nas rádios

Dia 14 de julho de 2021 será marcado como a data em que “Morena” nasce nas rádios de todo Brasil. Embora já esteja tocando em muitas emissoras antecipadamente, o novo sucesso de Luan Santana foi lançado, oficialmente, às 7h00 de hoje. Vale ressaltar que a canção já é um dos hits aqui e do outro lado do Atlântico desde a sua estreia, em 17 de junho, nas playlists digitais.

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Além de atingir 40 milhões de visualizações em apenas três semanas, o ranking é sinônimo de sucesso em todas as plataformas:* 1º lugar em “Top Vídeos de Músicas” de Portugal, sendo o videoclipe mais reproduzido da última semana* 2º lugar no Youtube Music na “Top 100 Songs Portugal”* 3° lugar no Youtube Music em Lisboa* 5º e 13ª posição no ranking semanal das rádios do Brasil com “Morena”, segundo a Connect Mix e Crowley, respectivamente* 9º lugar no Top 50 Spotify Brasil e 15º lugar no Top 50 Spotify Portugal.

E tem mais: “MORENA” está nos vídeos em alta do Youtube desde o lançamento. A canção de Luan Santana ultrapassou a marca de 7.3 milhões de visualizações com apenas 3 dias e, atualmente, é o 12º  vídeo mais visto no mundo nas primeiras 24 horas e mais de 840 mil plays. Em nova gravadora, a Sony Music, desde fevereiro deste ano,  Luan se sente realizado e cheio de planos para a carreira internacional.

O ponta pé inicial foi dado com “Morena”, cujo clipe contou com a participação da DJ e modelo internacional Natalía Barulích e atinge números imbatíveis no digital. “Queremos eu e a minha equipe, com a ajuda dos meus fãs, conquistar o topo nas rádios. Nas rádios, o dia vai amanhecer com ‘Morena’, afinal, nas ondas, nas plataformas e na minha vida, ela rouba a cena”, afirma Luan, fazendo analogia à música, sua nova musa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio