Gabi Martins radicaliza o visual mas é criticada por visita ao cabeleireiro

Publicado em 08/04/2020 23:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora mineira Gabi Martins chamou a atenção na web nestes tempos de isolamento social. A artista aproveitou sua saída do confinamento do BBB20, no último domingo (dia 6), para repaginar o visual. A intérprete optou por ficar mais loura e apostou num aplique nos cabelos, alongando as madeixas. “Oi, neném. Loira de novo”, afirmou recebendo comentários de diversos fãs.

Porém, ainda na mesma postagem, houveram alguns internautas que lhe questionaram se a profissional que trabalhou no seu cabelo não estava cumprindo a quarentena domiciliar, que é uma das recomendações das autoridades médicas devido à pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gabi Martins do BBB é detonada na web após cantar clássico de Whitney Houston

“Linda, Gabi, mas cumpra a quarentena!”, afirmou um internauta. “Fica em casa”, chegou a pedir outro. “Salão funcionando na quarentena? Por vaidade? Não pega bem. Fica em casa por todos nós”, disparou um terceiro seguidor.

“Deus tá vendo você furar a querentena, neném”, afirmou outro fã. “E a quarentena?”, questionou um quinto internauta. Nos Stories, a musicista apareceu cantando no carro, momentos antes de mudar o look. A seguir, ela apareceu ao lado da cabeleireira.

E a participação de Gabi Martins no BBB 20 pode ter acabado, mas ela vem colhendo bons frutos na carreira. Na atualização da última terça-feira (dia 7), Gabi Martins foi a 48ª mais tocada no Brasil com a música “Neném”, com mais de 157.000 execuções. “Neném” foi divulgada inicialmente em 2018 e o clipe possui 26 milhões de visualizações no YouTube.

https://youtu.be/9j5Y_pMv4eE
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio