gabi martins
A cantora mineira Gabi Martins (FOTO: Reprodução)

Depois de muitas polêmicas envolvendo uma suposta traição, na última segunda-feira (28), Gabi Martins e Tierry assumiram de vez o romance. E em entrevista para o colunista Leo Dias, o casal revelou que o sertanejo teve que lutar para conquistar a ex-BBB.

Gabi revelou que os dois se conheceram depois que ela o procurou para uma parceria musical. Então, eles começaram a compor à distância.

Enquanto a amizade se fortalecia, o casamento de nove anos de Tierry com Lorena Allveis chegou ao fim. “Não há vítimas nem vilões”, esclareceu o músico. De acordo com ele, os dois mantém uma relação de amizade por causa do filho, Adriel.

Tierry revela desejo de casar com Gabi Martins: "Namorar é para os fracos"  - Quem | QUEM News
Foto: Reprodução

VEJA MAIS: Novo casal? Harry Styles e Olivia Wilde são flagrados de mãos dadas e web reage

O novo casal também revelou para Leo Dias que ficaram juntos pela primeira vez em setembro. Tierry já estava solteiro quando expôs seus sentimentos.

“Quando ele se declarou para mim em Goiânia, eu não sabia se ele tinha se separado ainda ou não. Estava muito recente. Naquele momento, eu rejeitei. Falei: ‘Não quero. Fala com a Lorena, sua ex-mulher. Não quero confusão na minha vida”, contou.

No começo da relação, os dois enfrentaram o vazamento de uma conversa através dos Stories do Instagram, mas, de acordo com Gabi Martins, o conteúdo das mensagens foi editado para parecer que eles se relacionavam enquanto Tierry era casado.

“Eu jamais ficaria com homem casado. Minha mãe me criou muito bem, uma mulher de caráter e respeito”, explicou a ex-BBB. “Rejeitei ele no início”, completou.