Gabi Martins revela ter pensado que confusão de Tierry fosse brincadeira

Publicado em 03/12/2021 09:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (30), Gabi Martins comemorou seu aniversário em uma casa de shows na Vila Olímpia, zona sul de São Paulo. No entanto, ao invés de ganhar a mídia devido a festa que preparou, foi uma suposta briga entre o seu namorado, Tierry, e o seu empresário, Júnior, que roubou a cena. Segundo colunista do Em Off, Tierry ficou irritado ao ser impedido de pedir a namorada em casamento durante a celebração e partiu para cima do agente de sua amada.

À coluna LeoDias, a cantora se explicou e detalhou a situação. “Eu ganhei uma festa linda, maravilhosa e impecável. O meu empresário, Júnior, e minha equipe da Brasileira Digital estão de parabéns! Recebi amigos, ídolos, família e pessoas das quais nem sonhava que iriam aparecer, como por exemplo, o Zezé, o Marrone, o Fiuk e o Gil. A imprensa inteira esteve lá e à vontade. Eles circularam sem ser barrados e andaram em camarotes e tudo o mais. O que vale e importa é que fiquei muito feliz mesmo. Realizei um sonho”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA MAIS: Ex-namorado de Luísa Sonza, Vitão já falou sobre vontade de ficar com outros homens

Iria ser uma surpresa por parte do Tierry. Creio que o Júnior achou melhor ser em outra oportunidade. Não me aprofundei e nem vou me aprofundar no assunto, nem quero ir atrás disso. Sei que quero ser noiva um dia. Eu já estou até sonhando com esse dia, aliás. Já estávamos em conversa sobre o casamento. Não estava incomodada. Eu estava ansiosa para dar sequência à minha festa e para gente cantar Prints. Pensei que era brincadeira o que ele falava. Eu até falei: “Pede, amor, porque o pessoal tava pedindo para ele pedir”. É natural que ele estivesse daquele jeito depois de tomar umas. Tinha tudo de bom e do melhor”, completou Gabi.

Tierry revela ter sido impedido de pedir Gabi Martins em noivado

O aniversário de Gabi Martins, gerou algumas polêmicas. O motivo? Bom, Tierry queria pedir a amada em casamento, mas, foi proibido.

Em um vídeo divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o sertanejo aparece no palco da festa de aniversário rasgando o verbo.

Eu ia pedir ela em noivado, mas eu fui proibido de pedir ela em noivado!“, desabafa o cantor nas imagens, enquanto Gabi Martins vai até ele, rindo da situação.

Mas, Gabi Martins afirma que não foi isso. “O que acontece em Vegas, fica em Vegas. Quem passou essa informação está bem equivocada. Ninguém foi barrado de nada“.

Confira o vídeo:

Gabi Martins dá festão de aniversário com Tierry, Fiuk e Zezé Di Camargo

A ex-BBB Gabi Martins fez uma festa e tanto para comemorar seu aniversário de 25 anos, na noite desta terça-feira (30). Com tema de Las Vegas, a cantora recebeu diversos convidados.

“Sou apaixonada por Las Vegas! Já fui uma vez. Sou encantada pelas luzes, pelas festas, e vai ter muitos artistas aqui, muita música, muitos cantores!”, contou ela à Quem. A musa inclusive chegou em uma limousine, com seu namorado.

Entre os convidados, estavam Fiuk, Viih Tube, Fernanda Keulla, Gil do Vigor, Maíra Cardi, Arthur Aguiar, Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, Marcela Mc Gowan, Raissa Barbosa, Emilly Araújo, Mayla Araújo, e muitos outros.

“Juro, eu nunca fiz festa na minha vida! Última acho que foi com 12 anos. Fiquei com medo de ninguém vir e nem em casa eu comemoro! Acho que é trauma, mas acho que hoje vai encher. Vai ser uma festa linda. É lançamento do EP Piseiro, tem umas músicas-solo também e é um novo estilo que lancei”, contou ela em entrevista.

Gabi Martins usou look ousado e caríssimo. “Quem fez foi o Guerreiro Cavaleiro. experimentei ele hoje e deu tudo certo. As joias foram do Paulo Teixeira, mais de 800 mil [reais] em joias. Acho que me encaixei nesta nova Gabi, e amei!”, explicou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio