Gabriel Maqui retrata a solidão em clipe incrível para a faixa ‘Fica’; veja

Publicado em 30/10/2020 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta feira, 30 de outubro, Gabriel Maqui lança videoclipe para “Fica”, seu mais novo single. A faixa tem produção dos DOGZ, responsáveis por hits de Anitta, IZA, Gloria Groove, Melim e Francisco Gil.

‘Fica’ traz, além da voz singular do cantor, uma sonoridade pop, com um toque de romance e batidas fortes – que bebem do folk.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Divulgação

O clipe da faixa, foi o primeiro filme dirigido por Bruno Fagundes e abre os trabalhos de Gabriel, que tem uma série de lançamentos programados para o próximo ano. Sobre o audiovisual de “Fica”, Bruno comenta:

“Estou muito feliz com o resultado, gosto muito do clipe. É muito bom experimentar algo pela primeira vez e perceber que tem muito prazer na execução. O que me deixa mais feliz ainda é ver o próprio Gabriel Maqui, contente com o resultado. Foi um primeiro passo muito lindo, cheio de afeto, amor e dedicação”

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

VEJA MAIS: Dias após casamento, marido de Gretchen faz tatuagem do rosto e corpo da cantora

‘Fica’ é o primeiro capítulo de uma história bem bacana que eu estou construindo com a bpmcom e com a Warner Music Brasil. Muito feliz com esse lançamento, com o clipe lindo que fizemos e com finalmente poder dividir esse som com todo mundo”, comenta Gabriel Maqui sobre o trabalho.

Assista ao clipe:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio