Gabriel O Pensador chora ao lembrar a morte recente do pai na quarentena

Publicado em 05/08/2020 16:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quarta-feira (5) através da sua rede social do Instagram, o cantor Gabriel O Pensador se emocionou ao lembrar a morte do pai, o oftalmologista Miguel Contino. Emocionado, o cantor chorou e fez um longo texto resumindo esse momento de pandemia no mundo.

Miguel Contino faleceu em abril deste ano. Ele enfrentava problemas respiratórios desde o fim do ano passado e, por causa disto acabou ficando internado por inúmeras vezes antes de vir a óbito.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na rede social, o cantor surge emocionado e com lágrimas caindo o rosto. Tomado por emoções, ele escreve: “Saudade chegou sem aviso na madrugada, lendo postagens de parentes sobre assuntos aleatórios, me peguei pensando sobre os comentários que o meu pai faria agora sobre este ou aquele acontecimento. A partir da sua ida, penso ainda mais nele quando reflito sobre a falta de bom senso e lógica na nossa realidade absurda. Não se preocupem comigo ao ver este post, estou bem, mas a tristeza faz parte e espero que isto sirva pra que todos lembrarem que é normal sentirem-se tristes em alguns momentos fases da vida.”

LEIA TAMBÉM: Azealia Banks diz que Kanye West é “gay enrustido” e ameaça expor segredos

O cantor também aproveita para falar sobre o momento delicado no mundo e pede para as pessoas ficarem bem. “Não percam a cabeça. Tenho amigos que estão tendo dificuldades com isso nessa pandemia. Amigos lindos, pessoas maravilhosas, queridas por todos, mas que não estão conseguindo enxergar o seu valor e sua importância gigante, nem encontrar sua alegria de viver que pra nós, seus amigos é tão contagiante, marcante, brilhante! Focados em pensamentos ruins, confusos, num ciclo de negatividade perigoso, mas estamos aqui, lembrem disso, e juntos superaremos qualquer desafio. Bora sorrir de novo, sempre! E chorar de novo às vezes também. Vamos viver. Este é um presente que recebemos dos nossos pais com muito amor. Força aí, galera, vamo que vamo! #fenaluta“, ele escreve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio