Gabriel Pensador lamenta a morte do pai: “Descanse em paz”

Publicado em 25/04/2020 15:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper Gabriel Pensador utilizou as redes sociais na sexta-feira (dia 24) para lamentar a morte do pai e prestar uma homenagem emocionante ao patriarca que era médico oftalmologista. Miguel Contino enfrentava problemas respiratórios desde de o fim do ano passado e, por causa disto acabou ficando internado por inúmeras vezes nos últimos meses. No domingo de Páscoa, Gabriel Pensador chegou a publicar um vídeo contando sobre a gravidade do quadro de um enfisema pulmonar do pai.

Obrigado, pai, por tanto amor e pelo seu exemplo de como viver com bondade e personalidade, irreverência e seriedade, respeito e todos e pelo seu carinho constante e infinito em cada gesto, palavra ou olhar. Sempre dedicado e cuidadoso com seu trabalho como médico, com sua família, com seus amigos e com a vida e a alegria de viver“, escreveu numa publicação feita em seu perfil no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Nego do Borel desabafa após tio morrer vítima do coronavírus: “Nem enterro tem”

Logo a seguir acrescentou: “Quando eu crescesse eu queria ser que nem você. Agora eu já cresci e ainda quero ser! Descanse em paz, com a sua liberdade de volta, depois de nos dar mais uma demonstração de força e garra nesses últimos tempos de várias internações.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio