Gabriela Rocha descoberta no programa do Raul Gil participa do programa da Eliana

Publicado em 19/06/2020 00:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Eliana desembarcou no Rio de Janeiro, pouco tempo antes de começar a quarentena, para gravar uma entrevista especial na casa da cantora gospel Gabriela Rocha, considerada a maior cantora cristã da atualidade.

Casada há pouco mais de um ano com o empresário Leandro Moreira, ela reside no bairro de Camboinhas, na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. Com exclusividade ao programa, Gabriela abriu a sua casa e contou à apresentadora sobre a sua vida, missão e novos planos, abrindo o seu coração para todo Brasil sobre assuntos pessoais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leandro Moreira, Gabriela Rocha e Eliana. (Foto: Divulgação)

Durante o bate-papo, ela revelou como conheceu o marido e apresentou ainda os seus pais e sua irmã. Durante o dia ensolarado, muitas surpresas e diversão rolaram, com direito a volta de buggy pela praia.

VEJA TAMBÉM: Pocah posa de calcinha e roupa íntima em clipe novo

Neste domingo (21), a partir das 15h, no SBT, o país terá a oportunidade de conhecer as origens de Gabriela Rocha, que, além de uma estrela da música Gospel, conquista todos com sua doçura, sorriso largo, fé e esperança inabaláveis, tudo que precisamos diante do cenário atual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio