Confira!

Gabriell Rhis fala sobre valorização à vida em “Cicatriz”, seu novo clipe

‘As marcas vão ficar, pra sempre me lembrar’ - Publipost

Publicado em 21/10/2021 10:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Criar uma música com a temática de valorização à vida e abordar a relevância que a dor e o sofrimento possuem para o amadurecimento pessoal, foi a ideia do Gabriell Rhis, um artista que vive em Minas Gerais. O projeto surgiu ainda em janeiro, em meio à pandemia do coronavírus, num momento em que o Gabriell estava em um isolamento social, longe de sua família e amigos.

“Foi uma experiência totalmente diferente, tudo começou com apenas uma frase que escrevi e decidi compartilhar com uma amiga em uma rede social, que me disse que poderia virar uma música. Com isso em mente, continuei escrevendo com o intuito de contar uma história que pudesse representar a vida de muita gente”, conta ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A letra da música é integralmente de sua autoria e conta com a produção musical de Camilo Dias, que trouxe referências de elementos como indie e pop, inspirados na estética setentista (‘70s). O clipe apresenta a história de Zoe, uma menina que vêm escondendo de todos há muito tempo, os seus problemas de ansiedade e depressão. Até que, após não suportar mais pressões, o seu interior, se liberta de todo aprisionamento e se expressa através das emoções. A personificação do interior de Zoe é interpretado pelo Gabriell.

“Assim como a Zoe, todo mundo possuí vários desafios ao longo da vida, surgem alegrias, decepções, sofrimentos. Temos que saber conviver com cada sentimento, não há problema em estar triste, faz parte. E no clipe abordamos
justamente isso, eu pude interpretar o interior da Zoe, que já não estava tendo espaço para se expressar, ele estava se afogando”.

O grande foco do clipe se dá pelas expressões e sentimentos, carrega em seu visual uma estética simples com tons de cinza, trazendo uma coloração azul em sua última cena, referindo-se à toda tristeza sentida por Zoe, sendo assim, um desfecho para a história.

“Esse projeto me desafiou bastante, desde a composição até a gravação do clipe que foram realizados em minha casa, respeitando todo protocolo de segurança de prevenção do COVID-19. Espero que essa mensagem chegue à quem precise e possa surtir efeitos positivos”, finalizou o Gabriell dizendo.

Sobre Gabriell Rhis

Nascido em 26 de dezembro de 2000 em Minas Gerais, Gabriell Rhis é um cantor e compositor, escreveu sua primeira música aos 14 anos. Busca sempre inspirações nas reflexões que faz diariamente. Passou sua infância e parte da sua adolescência em Curitiba (PR).

Em 2019, descobriu-se através da música e lançou o seu primeiro instrumental, denominado “Epilogue”. Com o passar dos anos, aprendeu a dominar sua gestão musical e começou a desenvolver mais projetos. No ano de 2020, produziu sua primeira música “Refúgio” e em 2021 lançou “Cicatriz” acompanhado de seu primeiro clipe.

Canal do Youtube
Instagram
Twitter
Spotify
Deezer
Apple Music

Por Emily Silva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio