Gaby Amarantos aponta machismo na repercussão da foto do volumão na sunga de Zé Neto

Publicado em 24/09/2020 10:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Gaby Amarantos, de 42 anos, publicou nesta terça (dia 22) em seu Twitter uma provocação sobre machismo na repercussão do clique de Zé Neto de sunga. A paraense apontou que fotos de mulheres usando pouca roupa normalmente acabam trazendo uma repercussão negativa. E, quando um homem toma tal atitude, ele acaba sendo exaltado.

“Quando eu posto foto da minha anatomia feminina de biquíni, perco seguidores mas quando o moço sertanejo posta foto de sunga com o pau marcando ele ganha 200k”, escreveu Gaby Amarantos no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora clamou por igualdade, identificou teor machista na polêmica e pediu reflexão aos seguidores. “A gente só quer poder ser livre e ter os mesmos direitos!”, disparou.

VEJA TAMBÉM: Produtor famoso faz música sobre Vitão e Luísa Sonza: “Rouba mozão do outro”

Nesta semana, Zé Neto se surpreendeu com a repercussão histérica de um clique seu na praia ao lado da esposa, Natália Toscano. O detalhe que acabou chamando a atenção dos fãs foi o grande volume na sunga que ele usava. O casal passa alguns dias na Costa do Sauípe, litoral da Bahia e foi surpreendido pela grande repercussão das fotos nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio