Confira

Gaby Amarantos choca ao revelar cachê que recebeu em 1º show; Descubra!

Publicado em 06/06/2021 17:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gaby Amarantos é a nova integrante do time de técnicos do The Voice Kids, que estreou neste domingo (6), na Rede Globo. Em conversa com a imprensa, a cantora falou da emoção de ajudar na formação de novos cantores brasileiros e relembrou o início de sua carreira.

A cantora afirma que participar do reality infantojuvenil a faz lembrar do início de sua trajetória na música, quando ainda era adolescente, em Belém (PA). Ela começou a cantar na igreja, mas foi expulsa por ser considerada muito animada e usar roupas coloridas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A igreja foi a minha escola, mas eu só queria cantar para Jesus, não queria cantar na noite. Eu era muito animada e gostava de chegar no altar com minhas roupas coloridas. Fizeram um reunião e disseram: ‘Você é muito animada para cantar aqui. Talvez, você tenha que procurar um outro lugar para cantar’. Fui expulsa do grupo da igreja, mas agradeço muito por isso.”

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

No mesmo dia em que foi expulsa, Gaby Amarantos foi a um barzinho com uma amiga e recebeu um convite para cantar no local.

“No mesmo dia em que saí da igreja, comecei na noite. No final, o dono do bar veio e disse que queria que eu cantasse lá. Ele disse que não tinha dinheiro para o cachê, mas me ofereceu uma sopa. Eu brinco que o meu primeiro cachê é um prato de sopa (risos)”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio