elvis presley
O astro norte-americano Elvis Presley (FOTO: Reprodução)

Austin Butler foi visto balançando seu cabelo preto no estilo Elvis Presley, em Gold Coast, Austrália. O ator de 29 anos está definido para estrelar como o falecido Rei do Rock ‘N Roll em uma cinebiografia de Baz Luhrmann.

Austin está trabalhando no filme desde agosto de 2019, mas obviamente teve que tirar uma folga este ano devido à pandemia. Ele será acompanhado por Tom Hanks, que interpretará o empresário de Elvis, Coronel Tom Parker, e Olivia DeJonge como Priscilla Presley.

Recentemente, foi anunciado que Dacre Montgomery , Richard Roxburgh, Helen Thomson e David Wenham também se juntaram ao elenco.

(FOTO: Reprodução

VEJA TAMBÉM: Mano Brown pede boicote à mercado após homem negro ser espancado até a morte

Elvis Presley estava rodeado por uma extraordinária gama de personalidades ricas, e temos muita sorte de reunir um tremendo conjunto para contar esta história”, disse Baz em um comunicado, via Variety . 

É emocionante reunir alguns dos melhores atores da Austrália, de colaboradores de longa data do Moulin Rouge!, Austrália e The Great Gatsby como Richard Roxburgh, David Wenham e Kate Mulvany, para novos rostos empolgantes como Dacre Montgomery, Helen Thomson, Luke Bracey, Natasha Bassett e muitos mais. Com o mundo como ele está agora, toda a nossa empresa está grata por podermos nos unir neste empreendimento criativo para trazer empregos e oportunidades para a frente e para trás das câmeras, e para a comunidade em geral.