Galã sarado, Dan Reynolds do Imagine Dragons surge “feio e pobre” em rara foto

Publicado em 19/05/2020 15:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vocalista do Imagine Dragons, Dan Reynolds, postou uma foto raríssima de si mesmo no Twitter, e muitos fãs ficaram decepcionados depois de vê-la.

Todos nós conhecemos Dan com seu corpo sarado de academia, aparência impecável e incríveis habilidades de canto no palco. Mas, na foto antiga, como você pode ver abaixo, a aparência de um certo adolescente é muito diferente da estética atual do músico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Dinho Ouro Preto canta clássico do Queen e é massacrado na web: “Ouvido apodreceu”

Aqui está o que ele escreveu na foto:

A tripla ameaça. Espinha na testa perfeitamente simétrica. Óculos legais. Aparelhos com elásticos e expansor com uma chave. ”

Na seção de comentários, uma fã chamada Marta compartilhou uma das fotos recentes de Dan já bonitão e disse: “Confie no processo.” Uma página de fãs do Twitter comentou:

Nós amamos você, Dan Reynolds. Todos nós passamos por essa fase, e tudo o que você foi fez de você o homem incrível que você é hoje! Obrigado por compartilhar isso com a gente.” Já um outro seguidor brincou: “Nós não somos feios, somos apenas pobres”.

Confira a foto e o antes e depois do músico abaixo.

https://twitter.com/DanReynolds/status/1261672334517080065?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1261672334517080065&ref_url=https%3A%2F%2Fmetalheadzone.com%2Fimagine-dragons-dan-reynolds-disappoints-fans-with-lame-high-school-photo-trust-the-process%2F
(FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio