galantis
O duo de música eletrônica Galantis (FOTO: Reprodução)

Indiscutivelmente uma das duplas EDM mais amplamente reconhecidas no mundo, o Galantis vem estabelecendo o padrão para a dance music desde o início dos anos 2000. Composta por Christian Karlsson (A.K.A. Bloodshy, um terço do Miike Snow) e Linus Eklöw (A.K.A. Style of Eye), suas contribuições de composição na música pop ainda podem ser ouvidas hoje em algumas das músicas mais icônicas da época.

Karlsson, trabalhando com o pseudônimo Bloodshy, é o homem por trás de “Toxic”, de Britney Spears, que ganhou um Grammy de Melhor Gravação de Dança. Suas colaborações também incluem Madonna, Katy Perry e Kylie Minogue. Eklöw também estava agitando a indústria pop antes do nascimento de Galantis, principalmente sua produção do single viral de Icona Pop, “I Love It”.

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Embora a história do Galantis tenha começado em 2009, só foi em 2014 que a dupla estreou com sucesso no Coachella. A dupla rapidamente chegou ao estrelato, tornando-se um dos artistas mais procurados da dance music. Com mais de 3 bilhões de streams cumulativos em todo o mundo e mais de 1 bilhão de visualizações de vídeo até o momento, não seria um eufemismo dizer que os dois moldaram o gênero com sua extensa discografia (dentro e fora do projeto Galantis).

A dupla aclamada internacionalmente está de volta para trazer outro hino da EDM intitulado “Holy Water”. A faixa é acompanhada por um videoclipe dirigido por Jason Lester.

O vídeo apresenta uma rotina coreografada hipnotizante da equipe de natação sincronizada Aqualillies. O vídeo se encaixa com edições rápidas cortadas para combinar com os vocais distorcidos no refrão da faixa.

(Texto extraído do EDM website)