Galantis revela bastidores de sua turnê no clipe de “Mama Look At Me Now”

Publicado em 25/07/2018 08:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando o assunto é “artistas que começaram de baixo”, o Galantis não seria o melhor dos exemplos. A dupla sueca de dance-pop estava bem estabelecida na época em que se reuniu. Christian Karlsson já havia conquistado um Grammy por seu trabalho em “Toxic”, de Britney Spears e também já tinha emocionado milhares de pessoas com seu trabalho na banda indie Miike Snow. Já Linus Eklöw tinha remixado canções para ninguém menos que Moby, Robyn, The Knife e outros. É claro que desde sua formação, o Galantis vem entregando algumas das faixas dance mais legais do pop recente, mas todos estes exemplos citados servem apenas para explicar como até mesmo os primeiros trabalhos da dupla já tinham destaque.

No novo clipe do duo chamado “Mama Look At Me Now”, os fãs da dupla podem ter um gostinho de como funciona a rotina intensa e frenética do Galantis com tantos clipes, shows e apresentações. Já a letra da música fala de transformar uma infância problemática em uma vida adulta invejável, e isso é provavelmente algo que a dupla entende. O vídeo combina várias cenas da vida em turnê da dupla e exibe também algumas cenas de bastidores dos últimos clipes da banda “Spaceship” parceria com Uffie e “Satisfied”, parceria com Max.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o novo clipe abaixo:

Galantis lança clipe de “Satisfied”, uma das melhores músicas eletrônicas do ano

Não tente fazer isso em casa!

A dupla sueca Galantis responsável por alguns dos maiores hits eletrônicos nos últimos anos como “Runaway (U & I)” e “No Money”, está com um perigosíssimo hobbie no clipe novo.

No vídeo a dupla aparece “surfando” em cima de um carro, arriscando alguns passos de dança, enquanto o automóvel vai passando por ruas em Hollywood nos Estados Unidos.

Enquanto a dupla se equilibra em cima do carro, o cantor MAX entoa os versos da música que soa mais como um electropop retrô puxado pros anos 70.

Os efeitos especiais são tão bem criados que realmente parece que tanto Christian “Bloodshy” Karlsson quanto Linus Eklöw estão perigosamente “surfando” em cima do carro.

Confira abaixo:

“Nós amamos essa música! É um verdadeiro testamento da ambição do Galantis onde alguém dirige para encontrar aquela música nova e boa e assim continuar expandindo a paisagem sonora de Galantis em todos os níveis! Além disso, MAX entregou um pedaço de pura magia vocal que nós simplesmente não conseguimos resistir. Coloque seus sapatos de dança no pessoal! Vamos!” afirmou o duo sueco em sua página no Youtube.

VEJA TAMBÉM: Voz original de “Open Bar” da Pabllo Vittar lança nova canção com Diplo

“No segundo, em que os caras do Galantis me mandaram essa música que eu fiquei OBCECADO! É uma energia que ambos compartilhamos e estamos tão apaixonados pela sua produção tão fora deste mundo. Estou honrado em ser a voz em uma canção de verão tão magnífica!” afirmou o cantor MAX.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio